Fanfics Brasil - 158º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 158º Capítulo

12 visualizações Denunciar


Capítulo 158. — Alice narrando.


— Está correndo um rumor na escola inteira. — ela me disse, com receio.


— Rumor? Que tipo de rumor? — Disse, indignada.


— Bem... — Megan mordeu o lábio inferior.


— Fala logo! — Quase implorei, aflita.


— Estão falando que você e Charlie estão namorando, é isso! — ela soltou de uma vez, eu arregalei os olhos, e me levantei, passei a mão na testa.


— Como? Por que? — Questionei, sem saber pra onde olhar.


— Eu sinto muito. — pegou na minha mão. — Quando uma coisa se espalha em Stanford, sai do controle de qualquer um. — Suspirou.


— Ótimo, você foi bem animadora! — Prendi meu cabelo em um coque frouxo rapidamente.


— Desculpe... Hm, Alice?


— O quê?


— O que estão dizendo tem algum fundamento?


A luz do sol refletia nos olhos cor de folha seca dela, os fazendo cintilarem, foi um bom alvo de foco para ter antes de pensar em mim e em Charlotte, como um casal, e depois em nós como meia-irmã e em seguida como um casal de meias-irmãs. Meu coração acelerou, as borboletas em meu estomago se comprimiam. Isso com certeza parecia o início de uma tremenda confusão.


— Por que está me olhando nesse jeito? — A voz de Megan veio ao fundo, me fazendo acordar de meus devaneios.


— Não, não é verdade. — a encarei, mentindo. Não gosto muito de mentir, mas acho que foi o melhor a fazer, por ora.


— Alice. — ela me chamou.


— Não acabou ainda? — a olhei, nervosa, ela negou.


— Eu tenho uma teoria.


Então Megan me explicou que achava que Emily tinha aberto a boca, porque a “história” estava começando a sobrar para ela, algumas meninas a insultaram na aula extracurricular perguntando se era tão nojenta a ponto de pegar duas irmãs de uma vez, literalmente. Estava assustada. Tudo estava acontecendo muito rápido. Quando minha tia Daysi dizia que “coisas ruins e pensamentos ruins atraem mais coisas ruins”, pois é, sentia isso na pele agora.


— Charlie já está sabendo? — perguntei, tentando achar meu telefone pela minha cama.


— Aham. — mordeu o lábio. — Foi pra casa de Jessica, eu acho.


— E como está sabendo de todas essas coisas?


— Bem, John mencionou que Jessica não iria pra algum lugar hoje porque estava com Charlie, mas ele não falou sobre esse boato todo.


Eu estava em choque, Charlie devia estar acabada, justamente ela que sempre prezou pela sua imagem naquela escola, eu estraguei tudo, quer dizer, Emily o fez, e eu aposto que Rebecca tinha dedo nisso. Percebi que eu não estava preocupada com minha reputação ou qualquer coisa ligada a adolescentes que não tem o que fazer e gastam seu tempo se preocupando com a vida alheia, estava preocupada sobre Charlotte, com sua sensibilidade em lidar até mesmo com coisas simples, um nó na minha garganta se formou ao pensar nela.




 


rebelde6: Bem, uma hora vc descobre kkkkkl


anadulcetes2: É :3 


Me contem o que estão achando da fic gente kkk


Ah, esses rumores na escola são um saco, já aconteceu cmg e tomou uma proporção muito grande, foi horrível e acho que hoje em dia é o que mais acontece kkk


Comentemmm :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 159. — Alice narrando. Sabendo que eu não poderia impedir toda aquela fofoca no colégio, me empenhei em pensar em como abordar Charlotte para falar sobre o assunto, ou como não falar sobre o assunto, ou como ajudá-la a lidar com isso tudo. Ultimamente eu não estava muito estável, por mais que eu demonstre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais