Fanfics Brasil - 159º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 159º Capítulo

7 visualizações Denunciar


Capítulo 159. — Alice narrando.


Sabendo que eu não poderia impedir toda aquela fofoca no colégio, me empenhei em pensar em como abordar Charlotte para falar sobre o assunto, ou como não falar sobre o assunto, ou como ajudá-la a lidar com isso tudo. Ultimamente eu não estava muito estável, por mais que eu demonstre o contrário, tinha Dr. Anna na quinta feira, e estava consciente que não iria conseguir me recuperar sozinha.


Megan já tinha ido embora a essa hora, prometi a ela que ia tentar me manter forte, já que não sabia que a história era verídica, pensou que eu estava preocupada com minha reputação, e não com Charlie e nosso relacionamento que já se encontrava um pouco bizarro nos últimos dias.


Além disso, Ben havia me mandado várias mensagens, perguntando como eu estava e que queria me ver, mas não estava com cabeça de responder naquela hora, já era noite e até agora Charlotte não tinha chegado, eu sabia que ela não iria atender se eu ligasse, só me restava esperar, com a companhia do meu cigarro e do som de minhas músicas.


Na manhã seguinte, as coisas estavam mais movimentadas que eu imaginei, ao chegar na escola, todos me olhavam com uma curiosidade peculiar, alguns meninos soltaram “vamos fazer um ménage”” e outras meninas me chamavam de nojenta e outras coisas desagradáveis, coloquei os fones nos ouvidos e tentei seguir em frente, em pouco tempo avistei Megan e Ben no pátio.


— Como você está? — Ele me abraçou, despertando vários olhares.


— Estou bem, não se preocupe. — Megan também me abraçou.


— Nós não vamos sair do seu lado, não se preocupe. — ela me disse, me olhando.


— Obrigada. — sorri levemente. — Vai acabar sobrando pra vocês.


— Nós não ligamos. — ela disse, rapidamente.


Me senti culpada, havia mentido sobre meu relacionamento com Charlotte, os fazendo acreditar que era inocente. Eu não sabia se era a hora de contar a verdade, mas por via das dúvidas, me calei.


— Qual a aula de vocês?  — Ben perguntou.


— Ahn. — olhei na grade horária. — Sociologia. — sorri, gostava da matéria e do professor.


O sinal bateu, Ben tinha a mesma aula que eu, então fomos juntos para a sala, com Megan nos deixando no meio do caminho para ir para a aula de Inglês, super enciumada.


Ao chegar na sala, meu coração disparou, Charlie também estava lá, me olhou rapidamente e depois continuou a escrever o que estava no quadro, ao notarem minha presença na sala de aula, todos se entreolharam e começaram nos cochichos.


— Já basta! Todos em silencio! — o professor pediu, tentando controlar a turma.


No intervalo, Peter apareceu, nos cumprimentou rapidamente de longe, comprou dois lanches e sumiu em meio a tantos alunos, provavelmente estava dando suporte para Charlie, a deixando afastada de toda aquelas pessoas hipócritas.


— Ei, Alice! Olha só quem está vindo! — exclamou Ben, olhando pra uma multidão, tentei identificar de quem exatamente ele estava falando e consegui reconhecer duas pessoas indesejáveis.


Rebecca e Emily.


E o pior, juntas.


— Eu disse! — disse, Megan, as encarando.


Emily estava diferente, usava uma maquiagem muito parecida com a de Rebecca, andava como ela e seu cabelo estava totalmente mudado, poderia até entrar em detalhes, se não fosse pelo fato de que quando elas passaram por nós, rebolando feito prostitutas, não hesitei em me levantar bruscamente, por causa disso, as cadeiras se arrastaram no chão, provocando um som agudo, chamando sua atenção. Agarrei os cabelos castanhos de Becca, a fazendo soltar um gemido fino, surpresa, todos no pátido agora estavam olhando pra gente.


— Me solta sua sapatão imunda! — ela gritou, fazendo aumentar mais minha raiva e, com isso, minha força ao acertar seu rosto.


Logo, trataram de nos separar e eu me vi tentando reagir, a voz de Megan e Ben soaram ao fundo falando algo parecido com “Alice! Pare” mas eu não a ouvi, Bem me abraçou por trás, sem me deixar acertar mais uma na cara de Rebecca, que agora estava com o nariz sagrando, lá no fundo, pude distinguir Charlotte das outras pessoas, me olhando assustada, com lágrimas nos olhos, parei de fazer qualquer coisa para olhá-la, percebi que estava sendo arrastada para a cadeira e ao voltar ao olhar ao redor por um segundo, a perdi de vista.


Próxima parada: diretoria.




 


rebelde6: Obrigada :3 Eu não posso atropelar o tempo de Alice e colocar um hot, ficaria meio "sem sentido", me entende? Muita gente costuma me nomear como o nome, mas eu acho que não existe isso de "homem" da relação, não no meu namoro, se eu quisesse um homem eu seria hétero e e seu quisesse virar homem seria trans kkkkkkkk u.u


larissa123: Finaalmenteee o/ que bom que conseguiu! Obrigada :3 conto sim ;)


anadulcetes2: Prove, recomendo :3 Valeu mesmo! *-*


Adorei o que a Alice fez, foi bem merecido! O que acharam?


Comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 160. — Alice narrando. Ao chegar na sala do Sr. Dixon, ele já sabia o que havia acontecido e Rebecca já estava lá, com um pano no nariz e com a maçã do rosto roxeada, com cara de poucos amigos. — Sente-se por favor, senhorita Power. Eu assim o fiz, e ele me encarou. — Creio que já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais