Fanfics Brasil - 160º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 160º Capítulo

18 visualizações Denunciar


Capítulo 160. — Alice narrando.


Ao chegar na sala do Sr. Dixon, ele já sabia o que havia acontecido e Rebecca já estava lá, com um pano no nariz e com a maçã do rosto roxeada, com cara de poucos amigos.


— Sente-se por favor, senhorita Power.


Eu assim o fiz, e ele me encarou.


— Creio que já esteja sabendo que não somos nem um pouco tolerantes com acontecimentos como esse. — Já estava prevendo que aquela conversa seria mais chata que eu imaginava. — Olhe só para a Senhorita Webb, acha que isso foi o melhor a se fazer da sua parte?


Respirei fundo, nos próximos dez minutos a conversa toda foi voltada para maneiras de se resolver problemas e de como a violência só piora as coisas.


— Sr. Power? — Não, não, não. Meu pai não. Droga.  — O senhor poderia comparecer ao colégio agora? Estamos tendo problemas com sua filha. Tudo bem, estarei aguardando, tchau.


Rebecca sorriu pra mim, vitoriosa, eu bufei, comecei a xingá-la por pensamento. Só por pensamento.


Por incrível que pareça, não demorou muito para que meu pai chegasse a Diretoria, acompanhado de Katie, obviamente, tudo estava conspirando contra mim esses dias.


— Bom dia, Sr.Dixon. — meu pai o cumprimentou e ele gesticulou para que sentasse, cumprimentando Katie também.


— Bem, sinto muito ter que chama-lo aqui, mas foi necessário. — meu pai assentiu, com a expressão rígida, Katie também estava tensa. — Mais cedo, Alice se envolveu numa briga. — meu pai me olhou, com raiva, eu permaneci com o olhar fixo nos troféus das olimpíadas na estante perto da mesa.


— Uma briga... — ele estreitou os olhos, Katie permaneceu em silencio.


Sr.Dixon contou tudo, enfatizando o máximo que Rebecca era inocente e o detalhe que eu acusei Becca de ter me chamado de sapatão e ela, em sua defesa, disse que nunca ofenderia a escolha sexual de ninguém por mais que achasse que essa conduta era errada pra mim. Da pra acreditar?


Conclusão: estava suspensa por uma semana.


Meu pai me arrastou pra casa e ao chegar lá, ele tirou seu cinto e me pegou desprevenida, acertando minhas costas. O que era contraditório porque, havia acabado de ouvir uma pequena palestra sobre dizer não a violência.


Aquilo havia ardido muito, e então ele começou me atingir com palavras.


— QUER DIZER QUE VOCÊ É SAPATÃO? — sua voz era assustadora.


Eu calada estava e calada fiquei, ele começou a insistir pra dizer se era verdade ou não, puxou o celular do meu bolso e disse que se eu não falasse nada ele quebraria meu celular ali mesmo.


— ME RESPONDA, VADIAZINHA, É VERDADE OU NÃO? Se mentir pra mim sabe que é pior!


— Sim, é tudo verdade, pai. — Olhei bem no fundo de seus olhos e ao ouvir aquilo, ele pareceu ter recuado imediatamente. Empalidecido, deixou meu celular cair no chão, por sorte, só trincou a tela.


— Vá para o quarto, Alice.— Ordenou, perdendo um pouco de firmeza na voz ao pronunciar meu nome.


Fui para meu quarto e tomei um banho rápido. Megan e Ben me ligaram centenas de vezes e eu retornei, contando tudo e dizendo que precisava ficar sozinha.


Mais que sozinha, precisava beber. Me lembrei que havia inaugurado um barzinho no final da rua, tranquei a porta do meu quarto e sai sem ninguém perceber. Andei mais ou menos vinte minutos, morrendo de medo toda vez que alguém estranho passava, o nome do bar era Just One More, nome totalmente sugestivo, aliás. A decoração era toda rústica, o som era bom e estava relativamente cheio, me sentei na bancada e pedi uma cerveja, acendi um cigarro.


Me veio uma vontade devastadora de chorar, não consegui segurar e as lágrimas caiam duramente em meu rosto.


— Oi. — era uma não tão estranha moça loira de aparentemente uns trinta e dois anos que estava sentada do meu lado. — Posso ajudar?


Tirei o cabelo do rosto e me virei pra ela, negando e dando um sorriso educado e uma tragada no meu cigarro.


— A-Alice? — ela gaguejou, me olhando assustada.


— Como sabe meu nome? — estreitei os olhos, a analisando.




 


larissa123: kkkkkkkk, uma briguinha é sempre bom né? Bem, não me lembro dessa fic, sério.


anadulcetes2: Quanta audácia kkkkk sim, odeio pelos 


Devo confessar que fiquei com pena do Thomas quando Alice confessou.


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 161. — Alice narrando. — Bem... — bebeu um gole de sua cerveja. — É complicado. — O que, exatamente, é complicado? — Quis saber, geralmente essa frase era uma forma de se escapar de algo. Enxuguei minhas lágrimas rapidamente. — Ouvi sua irmã chamar. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais