Fanfics Brasil - 161º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 161º Capítulo

446 visualizações Denunciar


Capítulo 161. — Alice narrando.


— Bem... — bebeu um gole de sua cerveja. — É complicado.


— O que, exatamente, é complicado? — Quis saber, geralmente essa frase era uma forma de se escapar de algo. Enxuguei minhas lágrimas rapidamente.


— Ouvi sua irmã chamar. — Ela falou, simplesmente. Imagine um grande e significativo ponto de interrogação sobrevoando minha cabeça. Imaginou? Pois é.


— Meia-irmã. — Corrigi. — Então vocês se conhecem?


— Não precisamente.


— Suas respostas estão... — procurei palavras. — vagas... — completei. — Você poderia, por favor, ser mais clara? — Me surpreendi com minha educação em fazer o pedido, me ajeitei na cadeira, senti minhas costas queimarem. Já não bastava o hematoma na barriga, agora uma vermelhidão incomparável nas costas. Já estava imaginando onde seria o próximo.


— Então, você também estava lá, entende? Na frente da casa de vocês... não se lembra? — Engoli seco.


Sabendo que aquela mulher provavelmente era uma louca, tentei disfarçar meu medo e dar um sorriso calculado, me perguntei também como ela costumava fazer o que fazia e o que, exatamente, fazia. Seria uma sequestradora? Trapaceira? Bem, de qualquer jeito, sentia tanta raiva do meu pai nesse momento que não havia nada melhor do que estar com alguém que ele queira longe. Se ela me raptasse? Seria ótimo, Thomas se sentiria culpado a vida toda.


 


— Ahn, claro, me lembro. Estava com um pouco de pressa. — Me expliquei, tinha sido um pouco mal educada aquele dia.


Um homem baixo com cabelo grisalho e bigode se aproximou de nós, e se redirecionou pra mim.


— A senhorita poderia, por favor, apresentar sua identidade? — Sim, isso era um problema. Mas não tão grave por ter uma carteira de identidade falsa, não costumava usá-la pois as pessoas sempre supunham que eu era maior de idade.


Procurei no meu bolso e entreguei, ele analisou e me devolveu.


— Me desculpe incomodar, mas são regulamentos necessárias. — O moço se retirou e foi em direção a outros clientes, dei uma tragada longa.


— Eu entendo. — Sorri e voltei o olhar pra moça. Afinal de contas, qual era o nome dela? — Qual seu nome mesmo? — ela sorriu nervosamente.


— Alison. — ela olhou pros lados antes de falar, como se estivesse prestes a me revelar a fórmula secreta da Coca-Cola.


Devo confessar, ela tinha um sorriso acolhedor nos lábios, não parecia nada com uma criminosa.


— Por que estava chorando?


— Não é nada. — Abaixei a cabeça. — Me conte de você, o que estava fazendo lá em casa, chorando, naquela hora? — Empalideceu, ficou alguns segundos sem me responder.


— Tenho alguns assuntos pendentes com seu... Digo, Thomas. — Franzi o cenho.


— Nem me fale daquele cretino. — Deixei escapar, isso pareceu interessá-la.


— Cretino? — Soltou uma gargalhada. — O que ele fez para você? — Estava me sentindo extremamente a vontade com Alison.


— Ele me bateu. — Mordi o lábio, ela arregalou os olhos. — Não sei se sabe, mas ele é meu pai. Ultimamente ele tem estado muito estranho, de repente quer invadir minha vida ditando regras e coisas que ele nunca fez. — Terminei de tomar minha garrafa de cerveja e pedi outra. 




OBRIGADA pelos comentários, fiquei muito feliz ao ver que mais pessoas comentaram ;)


anadulcetes2: Acontece kkkk


amandabr: Eu sei, mas fiquei imaginando a cara de surpresa dele, sla kkkkk ignora


larissa123: Se você sente atração por ambos os sexos vc é bi ;) Vc não pode ignorar um sentimento, principalmente atração :3 Acho que nunca li a fic


rebelde6: EUUU? Eu não faço nada uaheuaehae obrigada, me divirto muito com vcs, leitoras, sério. Foi bem legal suas deduções mas não acertou kkkkk


Ana _Esposito☮: Obrigadaaaaa <3, sério? Você deveria aparecer mais sua preguiçosa kkkk venha conversar comigo cara, eu sou legal kkkkk :*


Genteee, Alison... Alice... Alguma semelhança? 


Comentemm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 162. — Alice narrando. — Oh... — ela colocou a mão na boca. — Sinto muito, querida. — Me surpreendeu com um abraço apertado e aconchegante, quando nos soltamos, ela acariciou uma mecha do meu cabelo. — Não se preocupe, vai ficar tudo bem. — Eu não teria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais