Fanfics Brasil - 162º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 162º Capítulo

465 visualizações Denunciar


Capítulo 162. — Alice narrando.


— Oh... — ela colocou a mão na boca. — Sinto muito, querida. — Me surpreendeu com um abraço apertado e aconchegante, quando nos soltamos, ela acariciou uma mecha do meu cabelo. — Não se preocupe, vai ficar tudo bem.


— Eu não teria tanta certeza disso. — Umedeci os lábios. Alison me olhava com ternura. — Me conte mais sobre a sua não relação com meu ex pai. — falei com um toque divertido em voz, com a intenção de descontrair. Ela brincava com os dedos, ainda assemelhava irrequieta ao falar sobre o assunto.


— A gente poderia não falar sobre isso? — mordeu os lábios, com um leve acerbo na expressão.


— Ah, certo, tudo bem. — dei de ombros, não queria parecer uma curiosa desesperada por informações anti-pai.


Meu telefone começou a tocar, era Katie, mas sabia que na verdade era Thomas, não atendi, queria deixar subentendido que estava dormindo, assim ninguém me incomodaria. No fundo, tinha um receio que isso poderia não dar certo. Após alguns minutos, o celular de Alison começou a tocar também, e ela, coincidentemente, também ignorou.


— Também está tendo um dia ruim?


— Talvez uma semana ruim. — Ela me respondeu, olhando ao redor.


Pedimos dois drinks e logo fomos servidas.


— Um brinde ao nosso caos. — falei, divertida, chocando levemente nossos copos.


— Um brinde! — Ela riu e bebericou.


Ficamos conversando mais sobre coisas aleatórias, eu lhe contei sobre a escola, sem mencionar os rumores e me relação extra com Charlie, e ela me contou que também não é daqui da Califórnia, antigamente morava em Chicago e há bastante tempo atrás na Pensilvânia, a contei que vinha de NY fazia não muito tempo também, ela morava com a mãe e a filha, era divorciada.


— Maggie adoraria te conhecer. — ela sorriu, esse era o nome de sua filha.


— Aposto que eu adoraria conhece-la também. — acendi outro cigarro, a ofereci.


— Não, obrigada. Parei na gravidez. — Sorri.


— Quantos anos Maggie tem?


— Treze. — Respondeu. — Mas nem parece, todos seus amigos são mais velhos, inclusive seu namorado. — Ri. — O pior que não posso interferir, também fui assim, acho que é de família.


— Eu também era assim quando tinha a idade dela. — me lembrei. O relógio não parava de andar, estava ficando bastante tarde, comecei a olhar o relógio mais vezes a cada minuto, Alison percebeu.


— Você quer que eu te deixe em casa? — ela perguntou. — Está muito tarde e amanhã possivelmente tem aula, não é?


— Na verdade, eu não quero ir pra casa. Mas acho que não tenho escolha. E quanto a escola, esqueci de mencionar que estou suspensa.


— Sua vida é bastante agitada, hein. — Acho que foi isso que gostei em Alison, ela não me julgava, como os adultos geralmente fazem. — Você quer... passar a noite na minha casa? Tem espaço suficiente pra todas nós. — me surpreendi com seu convite, ele pareceu bem tentador.


— Eu não sei, por incrível que pareça estou com medo, acho que já até perceberam minha ausência...


— Não se preocupe, podemos deixar pra outro dia. — ela piscou. — Mas faço questão de te deixar em casa.


— Tudo bem, a carona vou aceitar.


Ela fez questão de pagar a conta também, entramos em seu carro e o caminho até lá não foi nada silencioso, trocamos nossos números e mesmo não sendo nada longe, fez questão de ir mais devagar para a conversa durar mais, não fui deixada na porta de casa para não correr riscos, então a abracei e caminhei até lá. Luccas estava fazendo seu trabalho, pedi para que ele ficasse calado e lhe dei dinheiro pelo seu comprometimento, entrei em casa sorrateiramente pelos fundos, depois subi as escadas e tentei não fazer barulho ao abrir a porta, aliviada, sentei-me na cama e tirei minha roupa, entrando para o banheiro para tomar um banho frio.


 




 


larissa123: Não é do nada, mas as coisas começam mais imperceptíveis. Obrigadaaa, postei ;) Quanto ao wpp, eu tô praticamente sem celular por causa do carregador que quebrou =/


Ana _Esposito☮: Não sei, será? o.o Apareça mesmo molier, não mata ngm não e ainda me faz feliz o/ 


anadulcetes2: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não mando nudes, mas se VOCÊ quiser me mandar não vou achar ruim não :3


amandabr: Eu sei, por isso enfatizei que fiquei com dó dele na parte que a Alice confessou pq tipo ele ficou meio que em choque tlg kkkk mas ele deveria ser castigado u.u Também adoro a Alison *o* o pau vai quebrar? O pau, a xota, td minha fia uaheuaheuaehae


rebelde6: Gnt, estou sendo assediada :ooo Dicas do que? (imagine aquela luinha do wpp aqui). Ain, obrigadaaaaaa :3 Eu não tenho uma quantidade de capítulos prevista pra essa fic, mas acho que já tá mais ou menos na metade


Comentemm 


Vcs acham que a Alice deveria ter aceitado o convite de passar a noite na casa de Alison? 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 163. — Alice narrando. Tentei dormir, mas não consegui. A maldita insônia estava me atingindo de novo! Fiquei um bom tempo rolando na cama, de um lado para o outro, feito uma lunática ou algo assim. Depois de muito matutar possibilidades na minha cabeça, decidi que ia fazer o que mais queria naquele momento. Ir até Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais