Fanfics Brasil - 163º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 163º Capítulo

568 visualizações Denunciar


Capítulo 163. — Alice narrando.


Tentei dormir, mas não consegui. A maldita insônia estava me atingindo de novo! Fiquei um bom tempo rolando na cama, de um lado para o outro, feito uma lunática ou algo assim. Depois de muito matutar possibilidades na minha cabeça, decidi que ia fazer o que mais queria naquele momento.


Ir até Charlie.


Nem que pra isso eu tenha que acordá-la.


Prendi meu cabelo e calcei meu chinelo, abri a porta devagar e dei passos lentos e cuidadosos até a porta do seu quarto, abri cautelosamente. Ela estava deitada, abraçada com a pelúcia que a dei, isso me passou mais confiança de um certo modo, quando fechei a porta do seu quarto ela deu um pulo, assustando-se.


— Você me assustou! — exclamou, com a mão no coração.


Ao ver que estava me aproximando, ela recuou, me olhando com desconfiança.


— C. — a fitei. — Você acha que as coisas realmente devem ficar assim? — Ela suspirou.


— Não, Alie, não acho. — Mordeu o lábio inferior.


— Eu só queria deixar claro que eu não tive nenhum envolvimento no... — dei uma pausa. — você sabe, rumor. — Umedeci os lábios, sendo cuidadosa ao citar o fato.


— É, o rumor. — ela abaixou a cabeça. — Você contou pra alguém?


— Que era tudo verdade? — ela assentiu. — Não, nem pra Megan.


Nem me dei o trabalho de perguntar quanto a ela, porque sabia que ela não teria coragem de contar a ninguém. Me sentei na beirada da cama e a encarei, senti um frio na espinha. Antes de eu começar a falar, ela se pronunciou.


— É, eu acho que temos que conversar. — mordeu o lábio inferior. — Sobre aquelas coisas da escola, acho melhor... — a interrompi.


— Me deixa falar primeiro. — Pedi, com seriedade. — Sei que ficou chateada comigo por ter sido grossa com você. Eu queria pedir desculpas, C. Você não mereceu aquilo. — ela me ouvia atentamente. — Eu quero contar a verdade... — suspirei. — Aquilo... Na minha barriga... — senti meus olhos marejarem. — Foi o Bradley. — ela arregalou os olhos. — Eu tentei ir contra mas eu acho que ele colocou alguma coisa na minha bebida e... — Desabei em lágrimas.


Ótimo, agora eu estava me sentindo uma tremenda idiota. De uma coisa é certa: odeio chorar na frente das pessoas. Quer dizer, acho que ninguém gosta, toda aquela coisa molhada saindo dos seus olhos e depois do nariz é constrangedor, mas enfim... Charlie me abraçou, Deus, como aquele abraço fazia falta!


— Eu sinto muito, Alie. — ela me disse e eu, de repente,  lhe dei um selinho demorado, depois de nos separarmos, ela me olhou com um pouco de reprovação.


Ela esperou eu me acalmar e lavar meu rosto, quando percebeu que já tinha me recomposto, me observou, tensa.


— Alice, eu quero que você saiba que eu não estou nem um pouco contente com toda essa situação, eu não sei lidar com isso tudo... simplesmente não sei. — eu assenti, em sinal de compreensão. — Eu já tinha que ter tido essa conversa antes com você mas eu ainda estava confusa. Eu acho que eu não sou lésbica, não tenho nem perfil pra isso, não acha? — Meu corpo estava rígido e meus olhos pareciam ter sido congelados.  — Acho que confundi os sentimentos, afinal, você é minha meia-irmã, a irmã que nunca tive... Quero te ajudar com todo essa barra com o seu primo, quero muito, mas antes de tudo quero deixar claro que o que aconteceu foi um erro.


Eu apenas concordei com a cabeça.


— Acho que agora tenho que ir pro meu quarto... Está tarde. — olhei pro relógio, me levantando e me virando.


— Por favor, não quero te magoar. — ela segurou minha mão, não me deixando ir.


— Não está me magoando, Charlie, é claro que o que tínhamos foi só um lance. — olhei no fundo dos seus olhos e sorri friamente.


Ninguém precisava saber o quão esmagado meu coração se sentia.




 


Gente, eu realmente queria estar postando mais capítulos todos os dias, mas está tudo uma correira e eu só estou tendo tempo de postar esse horário, e se eu dormir muito tarde não vou aguentar o pique, me entendem? Sou muito dorminhoca kkkkk


rebelde6: kkkkkkkkk, ótimo u.u E então, o que achou?


amandabr: Fiquei assustada quando vi seu testamento kkkk pensei tipo "Pronto, agora vão querer boicotar minha fic também" kkkkkk Desde sempre a Charlie sempre se mostrou muito confusa, por isso antes de tudo vir a tona eu postei aquele capítulo dela narrando, sobre não saber quem ela era ou coisa do tipo, pra vocês não pensarem que foi algo de repente e somente por causa do rumor. Claro que o rumor deu o último empurrão, mas ela já estava meio perdida, e sinceramente, eu não a culpo, é muita informação.... Nem sempre agimos do jeito melhor e sim do jeito mais viável... E além do mais, gostei das suas palestras assim, pode continuar que gosto kkkk


Ana _Esposito☮: Conversava? Desculpa gata, eu tenho uma memória PÉSSIMAA, conte-me mais sobre isso! Ah, e obrigada por estar se dedicando a comentar aqui, sério, é muito bom entrar no site e estar com comentários de vocês


anadulcetes2: Safadaaaa? Que calúniaaaaaaa 


Não sei exatamente o que esperavam da conversa delas, EU tenho vontade de sair batendo nessas duas kkkk Principalmente na Alice, fingindo que não sentia nada, acho que isso fez com que a coisa toda entre elas piorasse mais, só que todo mundo tem defeitos, ninguém é perfeito e eu não pretendo inserir essa fantasia nos meus personagens kkk


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 164. — Alice narrando Um mês havia se passado, já havia tido oito sessões com a Dr. Anna, a qual estava me ajudando muito a controlar minhas emoções, a superar acontecimentos desagradáveis (não preciso acrescentar detalhes) e a dar espaço para Charlie, ela também tentava me incentivar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais