Fanfics Brasil - 164º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 164º Capítulo

24 visualizações Denunciar


Capítulo 164. — Alice narrando


Um mês havia se passado, já havia tido oito sessões com a Dr. Anna, a qual estava me ajudando muito a controlar minhas emoções, a superar acontecimentos desagradáveis (não preciso acrescentar detalhes) e a dar espaço para Charlie, ela também tentava me incentivar a demonstrar meus sentimentos, mas aquilo me parecia difícil. Devido aos meus problemas com insônia, a Dr me encaminhou pra um psiquiatra pra ele me receitar um remédio pra dormir, mas não era tão forte, apenas para me ajudar.


As coisas estavam um pouco esquisitas em casa, Charlotte e Katie estavam mais unidas do que nunca (quando não era pessoalmente, era por telefone, o tempo todo, vinte e quatro horas por dia. Não estou exagerando), nosso contato caiu significativamente, ela ainda tentava se reaproximar (no sentido amigável) de mim as vezes, contudo eu bloqueava assim que percebia que estava indo longe demais. Meu pai mal falava comigo e quando falava, era algo rápido e mecânico, quase indiferente, ele ainda não me olhava nos olhos. Estavam passando no máximo dois dias por semana em casa, geralmente não consecutivos.


Na escola, não sei dizer exatamente como estava a situação porque não procurei mais saber, Megan e Ben, que se mantiveram ao meu lado desde o primeiro momento, não colaboravam nesse ponto, as vezes queriam abrir a boca e soltavam algumas notícias sem querer, porém, eu não estava deixando isso me afetar, até porque nunca me importei com a aceitação alheia, não acrescenta em nada. De uma coisa era certa: a culpa estava caindo toda sobre mim. Embora Nico e John ainda conversarem comigo e me cumprimentarem, os outros mantinham uma certa distância. Nada com que eu fizesse questão. Em relação aos estudos, as provas bimestrais já haviam passado e eu tentei me dedicar mais, tendo resultados melhores que o esperado, mesmo com a suspensão manchando meu histórico.


Alison e eu nutríamos um contato semanal, ela se preocupava em como me sentia e eu sempre a mantinha informada, seja por mensagem ou ligação, gostava daquilo, entretanto nunca mais nos encontramos, o tempo de ambas estava curto.


Era quinta, deixei a academia de lado e adiei a psicóloga, tinha passado a noite na casa de Megan, fomos na sorveteria, assistimos filme, comemos pipoca e tentamos nos divertir. Pela noite, fui para casa e não havia ninguém lá, nem mesmo Charlie. Era sempre assim: saiam e nem avisavam para onde iriam ou que dia estariam de volta. Não que eu me incomode com isso, só que as vezes é ruim ficar sozinha naquela casa de todo tamanho.


Comecei a assistir um filme que passava na FOX, parecia bom. Meu telefone tocou, no visor marcava Alison.


— Alice, querida?


— Eu mesma! — Respondi, com um tom divertido, era bom ouvir a voz dela.


— O que está fazendo?


— Nada de importante, na verdade. — desliguei a televisão.


— Ótimo! — Exclamou. — Por que não vem jantar aqui em casa?


— Hm... Parece ótimo! — sorri.


— Posso passar aí daqui meia hora?


— Ok, vou tomar um banho.


Havia adorado o convite, assim não precisaria ficar sozinha e entediada. Nunca tinha ido a casa da Alison, confesso que fiquei um pouco nervosa ao pensar no que meu pai diria se ele soubesse do nosso contato íntimo, não sei porque isso me causava tantos arrepios. De qualquer forma, gostava de estar com ela, seu jeito acolhedor e sua mente aberta ajudavam. Era como a mãe que nunca tive. 




 


rebelde6: Você não perde por esperar ;)


::Depende, sua amiga é heterossexual? 


amandabr: Você realmente entende tudo! Isso é animador! Ah, mas ela falou "foi um erro" ou seja, não deveria ter acontecido, acho que vc quis dizer que do jeito que a Alice falou pra Charlie parece que a CHARLIE foi só uma experiência, não? Palestra no sentido desse texto todo que vc faz nos comentários uaheuah Cada pessoa reage de um jeito, tem gente que não consegue sentir, outras conseguem superar.... Cada um absorve de um jeito diferente. Assiste esse documentário: A Ira De Um Anjo , não vai se arrepender, é sério. Depois me diz o que achou!


Gente, não pude postar esses últimos dias, me perdoem =(


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 165. — Alice narrando. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável, um short jeans branco rasgado, uma t-shirt com a frase “Think outside the box” estampada, e um tênis vermelho, deixei meu cabelo solto e a maquiagem que costumava usar para ir a escola: apenas rímel  e lápis de olho, pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais