Fanfics Brasil - 165º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 165º Capítulo

16 visualizações Denunciar


Capítulo 165. — Alice narrando.


Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável, um short jeans branco rasgado, uma t-shirt com a frase “Think outside the box” estampada, e um tênis vermelho, deixei meu cabelo solto e a maquiagem que costumava usar para ir a escola: apenas rímel  e lápis de olho, passei perfume e dei  uma olhada rápida no espelho, meu telefone tocou, atendi:


— Oi! — Falei rapidamente enquanto procurava meu carregador.


— Está pronta? Estou te esperando na esquina.


— Já estou indo. — Avisei e desliguei.


Fechei a casa inteira, guardei minha chave no bolso e saí sem dar satisfações a Luccas, avistei o carro e fui até ele, Alison sorriu pra mim enquanto entrava no automóvel.


— Você está bem? — Perguntou, olhando pra mim, eu confirmei com a cabeça. — Veja só como está bonita! — eu ri.


— Que nada!


A casa dela era um pouco longe da minha, demoramos mais ou menos vinte minutos para chegar lá.  A casa era moderna e bem decorada, entrei lá e observei ao redor.


— Hoje você conhecerá Maggie. — ela disse a mim, enquanto gesticulava pra eu me sentar na cadeira da cozinha. — Ela está ansiosa pra te conhecer. Vou chama-la, já volto.


Não demorou muito para uma alta e loira entrar no cômodo, ao me ver, seus olhos azuis se iluminaram. Ela era linda, tinha o nariz fino e sardas claras nele, seu rosto era simétrico e angelical.


— Você é Alice? — eu confirmei. Sua voz era rouca, ela se aproximou de mim


— E você é a Maggie. — ela sorriu e me abraçou, seu perfume tinha cheiro de colônia para bebês.


— Minha mãe fala muito de você — reparei o olhar repreendedor de Alison na direção de Maggie, sem entender, ignorei.


— É mesmo? — Ela sorriu, seus dentes também eram perfeitos. Ela me parecia familiar.  — Sabe de uma coisa? Eu tenho a leve impressão que já vi você em algum lugar. — A analisei, ela olhou para a mãe e depois olhou pra mim.


— Acho que foi em uma das revistas. — Dava pra ver que se sentia orgulhosa. — Mãe, você pode pegar? — Alison assentiu, permaneceu calada, parecia incomodada. Pouco tempo depois, ela voltou trazendo três revistas.


— Acho que minha mãe não te falou, mas eu fui modelo de lançamento de três coleções diferentes. — eu peguei as revistas, e as olhei. Maggie estava deslumbrante.


— Você realmente leva jeito! — Exclamei, Alison sorriu.


— É, sempre percebi isso nela. Pena que Dylan não gosta muito, acha que isso é aproveitamento de menor. — Dylan é o ex marido de Alison, ou seja, pai da Maggie.


— Mas agora ele já está melhor com isso, mãe! — Protestou. — Você sabe que devemos aceitar a nova proposta.


— Nova proposta? — Perguntei, curiosa.


Maggie me contou tudo sobre seu sonho de ser oficialmente uma modelo, sobre seu namorado Tyler, enfim, sobre sua vida enquanto Alison terminava de preparar o jantar um pouco calada, parecia até desconfortável, mas como ela estava cozinhando preferi não comentar nada sobre isso já que algumas pessoas gostam de manter a concentração ao cozinhar.


Ela fez um delicioso Strogonoff de camarão, fazia tempo que não comia um daqueles, queria conseguir cozinhar desse jeito. Nunca levei jeito para essas coisas de ser dona de casa, mãe e semelhantes, definitivamente não era algo no qual eu me identificasse.


Tomamos sorvete na sobremesa — meu sabor preferido, a propósito.




 


Pessoal, estou na correria com a escola, além disso esse mês minha TPM veio com tudo e tô dormindo até com o vento que passa na minha frente kkkk, me perdoem, acho que a maioria de vocês (meninas, suponho) devem entender


amandabr: Ah, pelo menos você segue a linha de raciocínio kkkkk Bem, meu palpite é: `Eu acho que eu não sou lésbica, não tenho nem perfil pra isso, não acha?` que ela disse isso no sentido de expressar que ela tem a velha opinião de que lésbicas precisam ser daquelas de curtir mt reggae e/ou rock , gostar de video-game, jogar bola, ser relativamente violenta, fazer magia negra, comer finis em forma de boceta e pá kkkkkk, tá, exagerei nos dois últimos u.u E isso é completamente errado, eu tenho um vício secreto, vou revelar: Eu sou EXTREMAMENTE apaixonada por bonecas, sempre fui, desde criança, não dou as minhas nem que me paguem. Assim como também sou EXTREMAMENTE apaixonada por rock, e EXTREMAMENTE apaixonada por mulheres e principalmente pela minha namorada. Resumindo, não existem "sintomas" para a homossexualidade kkkkkk Mas Charlie não vê desse jeito... E então, asssitiu o documentário? 


SavinonPortilla: Continuei ;)


anadulcetes2: Simbora o/ 


larissa123: Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração ♪ Acho que não precisa ter uma orientação sexual igual a sua pra se gostar de alguém kkkkkk E me perdoe a demora, sério.


guidylc: Seja bem vinda! Espero que continue gostando, passe aqui qunado puder, adoro (obviamente) quando vocês não saem da página sem deixar comentário u.u


Comentem


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 166. Alice, Maggie e Alison passaram uma boa parte daquela noite conversando animadamente sobre assuntos diversos, Alison as vezes dava uma voada, mas era perceptível que estava se esforçando para manter um nível estável de diálogo, eram dez horas quando Alice disse que ia pra casa, apanhou o telefone do bolso para chamar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais