Fanfics Brasil - 166º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 166º Capítulo

565 visualizações Denunciar


Capítulo 166.


Alice, Maggie e Alison passaram uma boa parte daquela noite conversando animadamente sobre assuntos diversos, Alison as vezes dava uma voada, mas era perceptível que estava se esforçando para manter um nível estável de diálogo, eram dez horas quando Alice disse que ia pra casa, apanhou o telefone do bolso para chamar um táxi.


— Táxi? Óbvio que vou te deixar em casa! — exclamou Alison. — Por que não fica mais?


— Ah, bem... Maggie tem escola amanhã... — Maggie interrompeu.


— Nem se preocupe comigo, dormi a tarde toda.


— Eu também tenho escola amanhã. — Justificou-se e Maggie estreitou os olhos.


— Você não me parece o tipo de pessoa que se preocupa com isso. — Alie riu.


— E com que tipo de pessoa pareço?


— Você parece daquelas que mata toda primeira aula. — Alice riu mais ainda com sua sinceridade, gostava disso.


— Fico até ofendida. — Brincou. — Bem, eu tenho que recuperar umas notas, estão estou relativamente me esforçando mais.


— Sendo assim, não quero atrapalhar sua manhã. — Alison levanta.


— Ah, não mãe! — Reclamou Maggie. — Não a deixe ir agora!


— Mag, não posso obriga-la a ficar. — pegou a chave do carro na mesa de centro.


— Um outro dia a gente combina mais cedo, tudo bem? — Maggie assentiu, parecia decepcionada. Alice aproximou-se dela. — Eu adorei te conhecer, mas agora eu preciso ir, é sério.


— Tudo bem, tenho que compreender, não sou mais uma criança. — mordeu o lábio.


— Dá pra ver. — Alice piscou pra ela.


Alison a deixou em casa, Alice percebeu que ninguém havia chegado ainda, se sentiu sozinha e abandonada, tentando tirar esse pensamento de sua cabeça, tomou um banho demorado e deitou-se, adormecendo logo em seguida.


*


“— Alice, termina isso logo! — Charlie a chamou, manhosa.


— Você é impaciente! — ela reclamou, rindo, enquanto terminava de vestir sua lingerie.


Alice chegou no quarto depois de tomar banho por longos minutos, isso para Charlie, para a loira aquilo fora até rápido demais.


— Não sei porque deu-se o trabalho de se vestir. — Comentou a morena maliciosa, abraçando Alice, que a beijou intensamente e passeou suas mãos para dentro da blusa fina que a namorada vestia, seus seios, totalmente enrijecidos, foram tocados, a fazendo soltar um gemido baixo.


— Alice... — chamou com dificuldade, com os olhos fechados. — Oh... Continue. — pediu, Alice tratou de se ajudar a tirar a blusa de Charlie, ficou por cima dela e passou a língua no bico do seu peito, fez o caminho até sua intimidade lentamente. Dessa vez, ela dava gemidos altos, sem se importar com os vizinhos, ou seja lá quem for.


Com pouco tempo, ambas estavam nuas.


Em uma posição confortável, uma sentia a b.oceta da outra, aquilo era algo totalmente novo, os efeitos sentidos não podiam ser comparados a qualquer outro, continuaram com movimentos frenéticos, na famosa Tesoura, até atingirem um belo orgasmo. Charlie a encarou e a beijou, estavam exaustas, porém, naquela noite, Charlotte Ryall parecia ter um fogo inapagável…”


Parecia?


Alice acordou com sua parte íntima muito molhada e levemente constrangida. Sentou-se na cama, totalmente frustrada. Como se não bastasse, tinha que sonhar com isso também? Abriu a gaveta de seu criado e tirou um comprimido da cartela, pegou um copo de água dentro do seu frigobar e bebeu. Após ingerir o remédio deitou-se e ficou olhando pro teto, esperando a medicação começar a fazer efeito.




amandabr: Eu tinha um quarto de bonecas na minha casa (minha mãe o transformou em um escritório =/), tinha tudo que você pode imaginar, banheira de bebê, lenço umedecido, fraldas (tinha que ser pampers, e eu comprava todo mês), dezenas de mamadeiras e chupetas (de verdade, também), roupas que eu mesma comprava na loja de bebês, sabonete, toalhas de banho, colônia e tudo que você pode imaginar que um bebê de verdade poderia precisar kkkkkkk É, aquele vídeo é realmente chocante... Faz a gente perceber que qualquer pessoa em qualquer lugar está sujeito a passar por essas coisas... 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 167. — Charlotte narrando. Naquela noite, havia sonhado com Alice, me fazendo ficar com mais arrependimento ainda de tudo que tinha acontecido nos últimos meses. Por mais distantes que nós estivéssemos, eu ainda a sentia perto de mim, como uma irmã, claro. Fiquei triste ao perceber que ela não conseguia lidar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais