Fanfics Brasil - 167º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 167º Capítulo

12 visualizações Denunciar


Capítulo 167. — Charlotte narrando.


Naquela noite, havia sonhado com Alice, me fazendo ficar com mais arrependimento ainda de tudo que tinha acontecido nos últimos meses. Por mais distantes que nós estivéssemos, eu ainda a sentia perto de mim, como uma irmã, claro. Fiquei triste ao perceber que ela não conseguia lidar com meu eu de verdade.


Bem, deixe-me explicar uma coisinha antes de qualquer coisa. Eu quero dar netos para minha mãe, afinal, sou sua única filha, quero dar todo orgulho do mundo. Além disso, eu não sou gay. Passo bem longe disso, sinto muito por ela não compreender. Somos pessoas totalmente diferentes, e nesse caso, diferentes significam incompatíveis.


Dormi na casa de Jessica, desde o boato eu e ela nos tornamos bem próximas, ela queria me proteger dessas coisas horríveis que estavam acontecendo comigo. Proteger de uma forma amigável, coisa que minha meia-irmã não conseguia fazer, eu acho. E isso era uma pena, já que queria fazer o mesmo com ela. Ainda me preocupo, tudo que me contou martela na minha cabeça todo santo dia, mas ela inibe todas minhas tentativas de construir uma boa relação.


E olha eu falando dela novamente. Droga.


Após fazermos nossa higiene matinal, tomarmos café da manhã e nos maquiarmos. Havia ocorrido uma mudança de horários e professores, a nova professora de Biologia era chata, sua aula dava sono e era cansativa. E olha que eu amo biologia.


O sinal tocou, indicando a hora do intervalo. Dentro de poucos instantes, eu e meus amigos já estávamos reunidos, com exceção de Pete, que estava comprando nosso lanche.


— Vocês acham que a minha situação está mais controlada? — Perguntei, me referindo a tudo isso. Já fazia um mês que a bomba tinha estourado e nada parecia ter mudado.


— Algumas pessoas ainda estão te olhando feio, Charlie. — Nicholas alertou.


— Eu tenho um palpite. — Jessica anunciou.


— E qual seria? — Questionei, curiosa. Odiava da ideia das pessoas estarem falando coisas ruins ao meu respeito.


— Bem, que tal ceder um beijo pro Peter? — Cochichou em meu ouvido, arregalei meus olhos. Neguei imediatamente.


— Isso está fora de cogitação. — Mordi o lábio inferior.


— Eu acho uma ótima ideia, sinceramente. — Nico se pronunciou.


— Vocês já planejavam isso?


— Bem, nós conversamos a respeito. — Admitiu, quem falava agora era Jessica. — Só queremos o seu bem, amiga, A única forma de contornar essa situação toda é fazendo isso. Falamos com Peter, ele, obviamente, adorou a ideia... Não precisam se comprometer de verdade, é só um namoro de mentirinha, só para calar as pessoas.


— Namoro de mentirinha com beijo? — Aquilo ainda me parecia absurdo.


— Beijo técnico. — acrescentou Nico. — Não precisa ser a todo instante, o principal vai ser o primeiro, na frente de todo mundo. Vamos, Charlie. Não terá nenhum significado e não vai afetar os dois em nada. A menos, é claro, que queiram. Além do mais, vai salvar sua pele. Já imaginou se sua mãe ficar sabendo disso?


Ao pensar na possibilidade, meu coração começou a acelerar.


— Vocês têm razão... — Falei, por fim, sem muita certeza. Pra mim aquilo era uma tremenda loucura.


Dito isso, Peter caminhou até nós, entregando meu suco e o resto do lanche para Nicholas e Jessica. John havia faltado.


— Pete, Charlie quer falar algo pra você. — Divulgou Jessica, me dando pequenos beliscões como forma de código ou algo assim. 




 


rebelde6: Também estava com sdds, pqp <3


anadulcetes2: Como pode estar... Esse negócio de ser menor de idade e os pais não aceitarem não dá certo, tomara que nossos sentimentos sejam fortes o suficiente para resistir ao tempo, afinal, já vai fazer um ano mês que vem.


Ana _Esposito☮: Você tinha outro user, né? Acho que me lembro de você uhaeaueh Não me mate, todas nós temos imprevistos u.u


guidylc: Isso mesmo! Eu também sou lerda, bem vinda ao clube o/ Se não estiver entendendo direito, leia novamente pelo menos os últimos capítulos, é horrível ficar perdida na história, é sempre bom dar uma revisada nos ultimos acontecimentos ;) 


Gente, eu acho o Peter um fofo <3


Comentemm


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 168. — Charlie narrando. — Sobre aquele namoro de mentirinha... — Peter interrompeu. — Eu entendo, você não precisa fazer isso e é uma decisão bem complicada porque... — eu interrompi. — Não, não é nada disso. Eu vou aceitar fazer a “encena&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais