Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Capítulo 16.
— Pode me dizer o que é isso?
— Um piercing, pai. — disse impaciente. — E isso é um alargador. — mostrou a orelha esquerda. — e isso são algumas camisetas. — despontou as sacolas em suas mãos.
— Vem aqui. Deixa eu ver isso direito. — chamou sério e gesticulando com as mãos. Ela deixou as sacolas perto da escada e foi impaciente até o pai.
Thomas depois de alguns minutos analisando os acessórios, deu sua opinião que na verdade não parecia apenas uma opinião:
— Eu até gosto do piercing no nariz, se não fosse pelo da língua. E esse brinco que alarga a orelha... Horrível! Se eu fosse você tirava isso, agora mesmo! — quase exigiu. — Espero que depois não queira alargar outra coisa. Não me venha vestida de homem, também. Nunca vai conseguir um namorado desse jeito.
— Eu não quero um namorado. — disse, simples e com um tom irônico em voz. Tom deu de ombros e continuou lendo o jornal. Alice direcionou-se até o quarto.
— Acho que mereço um agradecimento. — disse Charlie.
— Por? — esquadrinhou motivos.
— Por ter dito que você pegaria exercícios de geografia. — levantou-se. — sabe? Você poderia começar por um “Obrigada, Charlie. Te devo essa!”, ou coisa parecida.
— Obrigada. — seca.
— Nossa, que “obrigada” sem sal. — reclamou.
— Obrigada com sal. — ironizou, Charlie riu sem humor e mostrou língua, Alice devolveu. E logo em seguida tirou sua blusa deixando seus belos seios fartos a mostra. Estava com saudade de eles serem chupados. Em seguida, Charlie tirou sua blusa também.
Aquilo quase tinha soado como um convite. — mas não era.
ayaneoli e night: Postado! Obrigada princesas!
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 17. — Calma, Tom. É a fase. — disse Katie, tentando consolar o “namorido”. — Porque Charlotte não tem essa fase também? Há algo errado com ela. — São duas adolescentes, mas não são iguais. Você sabe. — falou calmamente, tirando a blusa do marido min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez