Fanfics Brasil - 168º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 168º Capítulo

581 visualizações Denunciar


Capítulo 168. — Charlie narrando.


— Sobre aquele namoro de mentirinha... — Peter interrompeu.


— Eu entendo, você não precisa fazer isso e é uma decisão bem complicada porque... — eu interrompi.


— Não, não é nada disso. Eu vou aceitar fazer a “encenação”. — Fiz aspas com o dedo, ele parecia maravilhado.


— O quê? — Me olhava com seriedade, espantado. — Tem certeza? — Confirmei com a cabeça. Seu rosto se iluminou.


— Quando vai ser? — Questionou Jessica.


— Agora...? — Sugeriu Nicholas.


— Não. — Discordou Peter, todos os olhares se direcionaram para ele, inclusive o meu. Não era ele quem estava gostando mais da ideia do que todos ali? — Eu acho que devemos fazer o beijo acontecer na Segunda, para não correr o risco da história se aquietar no final de semana, hoje vamos só despertar alguns olhares curiosos... — sorriu malicioso, ele realmente parecia ter esquematizado tudo.


— Bem pensado. — Comentei, sorrindo.


— Podem começar. — Jessica se levantou da cadeira, que se encontrava ao lado da minha, dando lugar para Peter. Ao fazer a troca de lugares, eu aproximei a minha cadeira da dele e ele me envolveu com seu braço, ficando assim mais perto dele e sentindo seu perfume, e, não estou brincando, me senti extraordinariamente bem.


Depois de mais alguns minutos, o toque propagava o fim do intervalo, caminhamos de mãos dadas até a sala, teríamos essa aula juntas. A última aula era com Sr. Hill e ele havia passado um trabalho em dupla, coincidentemente ou não, essa era a única aula do dia em que eu e Alice tínhamos juntas e, coincidentemente ou não, o professor nos escolheu como dupla. Da para acreditar?


O trabalho era para ser enviado até o dia de amanhã (sábado) no máximo dez horas da manhã. Ao divulgar minha dupla, além de eu ter congelado por no mínimo dois minutos, todos os olhares daquela sala se redirecionaram para a gente e eu fiquei, sem sombra de dúvidas, abundantemente sem graça.


Cheguei em casa por volta das três horas da tarde, fui almoçar com Peter depois da aula (e não, não fazia parte do plano, ele já havia me convidado com uma semana de antecedência), além disso, Jessica e Nico acabaram indo de última hora também. Fui até a porta do quarto de Alie para ver se ela estava lá e, por milagre, estava entreaberta, a loira encontrava-se distraída tomando sorvete e assistindo filme, fiquei sem saber o que fazer. Precisávamos realizar aquele trabalho hoje para não ficar para amanhã de manhã. Tomei coragem e entrei no seu quarto.


— Me desculpa atrapalhar, Alice. — Mordi o lábio inferior, ela agora olhava pra mim, ainda com a colher na boca. — Precisamos fazer o negócio de química, não queria deixar para de manhã. — Me justifiquei, ela assentiu e se levantou.


— Tudo bem. — falou, friamente.




 


rebelde6: Não é que ela esteja distante de todo mundo...Ou é? Prefiro não associar isso a Lei de Murphyhahaha 


guidylc: Eu acho que vocês pensaram que quem ia se foder mais na história seria a Charlie, por ser a patricinha sensível e blá-blá-blá kkkkkk Você ainda não viu nada ;)


* A Lei de Murphy basicamente diz "Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará"


Comentem


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 169. — Alice narrando. Não consigo explicar o quão exasperada estou. O que eu fiz para merecer formar uma dupla com minha querida irmãzinha? Juro, por todos os deuses existentes do planeta, que só não protestei pois 1) Eu estava/estou com uma dor de cabeça MUITO forte. E 2) para não piorar o lado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais