Fanfics Brasil - 169º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 169º Capítulo

1143 visualizações Denunciar


Capítulo 169. — Alice narrando.


Não consigo explicar o quão exasperada estou. O que eu fiz para merecer formar uma dupla com minha querida irmãzinha? Juro, por todos os deuses existentes do planeta, que só não protestei pois 1) Eu estava/estou com uma dor de cabeça MUITO forte. E 2) para não piorar o lado de Charlie sobre o lance da reputação. É incrível como as coisas estão contraditórias ultimamente, mesmo eu não a querendo perto, ainda tenho consideração.


Estávamos na varanda do meu quarto, pegamos uma mesa de plástico e umas cadeiras da dispensa e permanecíamos resolvendo as trinta questões há uma hora. Combinamos assim: dividimos metade para cada uma, e como o tempo de Charlie resolver duas questões ou mais é o tempo em que resolvo apenas uma, ela disse que me ajudaria se terminasse antes. Maldita química, unindo as pessoas a força. Isso sim é irônico.


E assim aconteceu, ela terminou quando ainda faltavam cinco questões para mim, e foi me acudir. — Pode resolver, se quiser. Não perca seu tempo me explicando. — Dei de ombros.


— Não, não... eu gosto de ensinar. Você tem muita dificuldade nessa matéria?


— Não diria dificuldade, diria preguiça. — Por coincidência, bocejei. Ela riu. — Os assuntos do terceiro bimestre estavam bem melhores, esse é chato.


— Eu preferia os outros também, só que nem sempre temos o que queremos. — Aquilo tinha soado como uma indireta, BEM direta. Resta saber se foi ou não intencional. Uma onda de raiva subiu em meu corpo, sendo cessada após ver que seus olhos estavam amavelmente me fitando, e sua boca semicerrada.


— Então, nesse caso o C6H12O6... — Eu interrompi.


— Não. — Com minha respiração ofegante, ela não notou que eu a encarava.


— Não o que?


Não faço a mínima ideia do que passou na minha cabeça naquela hora, só sei que segui o impulso e a beijei, pedi passagem para minha língua, e, uma vez concedida, nossas línguas dançavam em perfeita consonância. Deuses, não sabia que tinha tanta saudade contida assim! Nossos cadernos caíram no chão ao afastarmos a mesa, mas isso não nos parou, continuamos o beijo. Nos olhávamos, tendo consciência do que estava acontecendo, ambas estávamos confusas, repletas de sentimentos misturados e movidas pela adrenalina derivada da situação como um todo. Por nostalgia ou magnetismo, nenhuma de nós ousamos a pôr um fim naquilo.


— Alice? — Aquela era a voz de Megan, sua boca formava um “O” perfeito. Charlotte deu um pulo para trás e saiu correndo, com o caminhar descompassado. Fiquei intacta até ouvir o barulho estridente da porta sendo fechada. Olhei para baixo, envergonhada. Agora ela sabia que eu estava mentindo para ela.


— Já sei o que vai falar, poupe-se. — ela ainda parecia chocada, não falou nada, não sabia dizer se estava esperando uma explicação ou não se pronunciava por estar digerindo o que havia visto. Então, prossegui. — Sim, eu menti. Foi pra protege-la, entendeu? Unicamente e exclusivamente por isso. Não me senti confortável falando isso pra vocês, por saber que ela se sentiria mal se mais pessoas soubessem... Eu não sei, pode não ter sido o certo mas foi a primeira coisa que me veio em mente naquela hora.




 


Esse capítulo é dedicado a rebelde6 por ela ter mencionado primeiro a recaída uhuaeuhe :3  acertou em cheio gata


O que vocês fariam ou falariam se estivessem no lugar de Megan? 


larissa123: Continuei ;) Calmaaa, Sam está um pouquinho ocupada agora. u.u


rebelde6: Sonho realizado? uahheae


anadulcetes2: Só daqui uns anos, por agora a gente tá separada :(


guidylc: Não tenha um trecoooo, calma, se tiver, como vai acompanhar a fic? auheueahuaeh rolou u.u O que achou? 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 170. — Certo, Alice. — Respirou fundo. — Não vou te julgar, ok? — Ela disse, com a voz trêmula. — Queria muito que tivesse me contado a verdade, mas tudo bem. Deve ser difícil estar numa situação assim. Alice ficou surpresa, não esperava essa generosidade de Megan, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais