Fanfics Brasil - 170º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 170º Capítulo

803 visualizações Denunciar


Capítulo 170.


— Certo, Alice. — Respirou fundo. — Não vou te julgar, ok? — Ela disse, com a voz trêmula. — Queria muito que tivesse me contado a verdade, mas tudo bem. Deve ser difícil estar numa situação assim.


Alice ficou surpresa, não esperava essa generosidade de Megan, ela não tinha obrigação nenhuma de apoiá-la. Se fosse o contrário, não teria certeza se não ficaria brava, e, por isso, um sentimento de admiração pelo ser humano que Megan é veio à tona. Como as pessoas, como Emily ou Rebecca, são capazes de julgar os outros sem ao menos procurar saber das coisas primeiro?


— Obrigada, Megan. — Sentou-se na cama, ainda se recuperando do susto. A amiga sentou-se ao seu lado, e apertou sua mão, em sinal de compreensão.


— Vocês continuam se relacionando? — Alice negou


— Aquela foi a primeira vez desde que esse inferno começou em que tivemos alguma aproximação. — deu um sorriso nervoso.


— Eu sinto muito ter atrapalhado.


— Não se preocupe. Além do mais, eu que te convidei para vir aqui, sei que foi fora de hora, mas preciso de companhia, acho que estou pegando um resfriado...


— Um resfriado? — Franziu o cenho. — Cura pra resfriado é sorvete, por acaso? — Ela olhou para o pote de sorvete no criado mudo de Alice. — Alice mordeu o lábio, segurando o riso.


— Eu tomo água natural depois, faz com que a temperatura da garganta volte ao normal. — Justificou-se.


— Mesmo assim, não pode simplesmente evitar tomar sorvete?


— Não. — Fez bico. — Essa merda vicia, juro.


— Tomara que você fique com dor de barriga.


— Muito obrigada, sua companhia está sendo ótima. — Gargalhou, sarcástica, Megan soprou beijos para a amiga. — Vamos para a piscina?


— Está louca? Acabou de dizer que está ficando doente. — Protestou.


— Bobagem. — Ela levantou-se, dando de ombros. —Você trouxe o biquíni como pedi?


— Até trouxe, mas não acho uma boa ideia.


Derrotada, Megan finalmente concordou em descerem para a piscina, se divertiram e conversaram a tarde inteira até que chegou um ponto em que Alice começou a tossir e espirrar sem parar e a amiga a arrastou para dentro do banheiro para que tomasse um banho quente e fosse repousar. 


Uma hora se passou e Megan tentava cuidar de Alice, a ida dela na piscina havia piorado consideravelmente seu resfriado e agora reclamava de dor de garganta.


— Está vendo, sua teimosa? Você piorou...


— Isso é besteira, Megg. Não se preocupe com isso.


O telefone de Megan começou a vibrar, ela logo atendeu. Era sua mãe, pela expressão dela, as conversa não era lá muito animadora.


— Acho que vou ter que ir, desculpa. — Megan estava vermelha, talvez de raiva.


— O que aconteceu?


— Vai ter um jantar na casa dos pais da Emily e minha mãe quer que eu vá, está me obrigando a voltar a ser amiga dela, agora que o irmão dela completou dezessete anos e voltou de Chicago... — rolou os olhos.


— Não sabia que ela tinha um irmão mais velho...


— Ele é só alguns meses mais velho que ela... — olhou pra baixo. Alice notou seu olhar triste.


— Ei, por que essa carinha triste? Tem mais alguma coisa?


— Meus pais devem um grande favor aos pais de Emily, e eu meio que vou ter que pagar por isso.




 


FINALMENTE ENTREI DE RECESOOOOOO *O*


Acho que finalmente vou poder postar com mais frequência, então usem e abusem de mim


mentira


guidylc: É, o pai dela tá sendo um fdp =/ se eu pudesse eu encaixava a ideia de vocês pq serio, são criativas pra crl auheuah Ain, obrigadaaaa! Vc não sabe o quão lisongeada eu fico com esses elogios fofos <3 Eu ando meio sem tempo ultimamente por causa da escola, mas já teve dias que eu postei 7 capítulos num dia só 


rebelde6: Por mais que seja da minha vontade, eu não posso implantar uma cena que pode prejudicar o sentido e o andamento da fic. Vou te contar uma história: Uma menina muito bonita chegou a um reino chorando dizendo que havia sido estuprada, o príncipe, a rainha e o rei que eram muito bons, deixou a moça entrar... O príncipe então começou a conversar com a moça, encantado, e ele, depois de terem tido uma bela noite de sexo , a pediu em casamento. Pela manhã, quando ele foi avisar ao pai que queria se casar com a moça, ele negou, visto que havia ouvido a "agitação" deles durante toda a madrugada, alegando que ela era uma farsa. O príncipe, embravecido, questionou o conhecimento do pai e ele respondeu: É óbvio, uma garota que acabara de ser estuprada realmente jamais teria relações sexuais com alguém tão cedo.  Bem, não sei exatamente como acabou a história mas acho que vc entendeu o que eu quis dizer ;) Megan é a menina que na época da Sam, as meninas disputaram quem beijava melhor e a usaram como cobaia... Lembra dela?? 


amandabr: Quem sabe né, a vida é uma caixinha de surpresas auheueahaeu Fica ai a duvida u.u


anadulcetes2: 15 anos de luz uaheuah


lsilva: Seja bem vinda! E apareça ;)


larissa123: Calminha ai gata uaheuhaeuhee hots são bons mas o mesmo que falei pra rebelde6 falo pra vc tb auehuae


Comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 171. — Favor? — Alice franziu o cenho. O telefone começou a vibrar novamente, Megan pegou sua bolsa rapidamente e prendeu o cabelo molhado. — É, depois eu explico... Desculpa não poder ficar. Falo com você por mensagem. — Piscou, e saiu do recinto às pressas, deixando Alice com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais