Fanfics Brasil - 171º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 171º Capítulo

802 visualizações Denunciar


Capítulo 171.


— Favor? — Alice franziu o cenho. O telefone começou a vibrar novamente, Megan pegou sua bolsa rapidamente e prendeu o cabelo molhado.


— É, depois eu explico... Desculpa não poder ficar. Falo com você por mensagem. — Piscou, e saiu do recinto às pressas, deixando Alice com um ponto de interrogação imaginário flutuando em sua cabeça.


Alice foi até a geladeira e sentiu um cheiro maravilhoso de bolo de chocolate, ao chegar lá, Lucy estava tirando do forno.


— Deuses, Lucy! — Ela sorriu. — Que cheiro bom!


— Espero que vocês gostem, faz tempo que não preparo nada assim para vocês. — Alice começou a tossir.


— Está doente, Alicezinha? — Perguntou, carinhosa. Alice sentou-se à mesa enquanto Lucy pegava um prato para ela.


— Acho que sim. — Fez uma careta. — Um resfriado chato.


— Eu posso fazer um chá, se você quiser.


— Não se preocupe com isso, eu estou bem.


 


*


Eram oito horas da noite, Megan, sua mãe e seu pai encontravam-se na casa de Emily, o clima estava profundamente tenso, a falsidade em que a ex amiga tratava seus pais e principalmente a si era de dar vontade de enforcá-la, sem contar que eles estavam conversando a seu respeito e não tinha direito de opinar quanto a isso.


Steve, irmão de Emily, era muito bonito, mas não tinha a menor chance de aquilo dar certo. Quem, por Deus, em pleno século XXI ainda é obrigado a se casar? Casamento arranjado era o pior castigo que alguém poderia ter na face da Terra.


— E então, Megan está disposta a se casar com seu filho assim quando for possível, não é mesmo, meu anjo? — Quem estava falando agora era Lana, mãe de Megan, para Robert, pai de Emy.  Megan não respondeu, deixando o clima ainda mais tenso, os pais de cada uma se entreolharam, Lana olhou Megan de um jeito que só ela conseguia olhar.


— C-Claro. — Gaguejou, dando o sorriso mais falso que conseguiu.


— Megan, por que você e Emily não vão conversar lá fora, enquanto conversamos algumas coisinhas em particular? — Megan levantou-se, embravecida, sua mãe sabia que a amizade das duas tinha acabado mas mesmo assim insistia em coloca-las no mesmo ambiente... Sozinhas, ainda mais. Aquilo definitivamente era um perigo.


— Vem, Megan. Vamos pro meu quarto. — Ela chamou, com um tom falsamente amável, Megan podia sentir o olhar da sua mãe, sabia que se negasse provavelmente levaria uma surra em casa, então apenas assentiu e seguiu a dona da casa.


Ao chegarem em seu quarto, que apesar de tudo, continuava o mesmo, Megan explodiu.


— Eu estou sendo educada por causa dos nossos pais, mas eu juro, garota, EU JURO, que se eu pudesse, eu matava você com minhas próprias mãos!


— O que está esperando? — desafiou, o rosto dela queimava.


— Como pode ser tão cínica? — Emily deu um tapa na sua cara, que há muito tempo queria ter dado, quando Megan ia revidar, a garota segurou seu braço.


— Opa, cunhadadinha, não se esqueça que temos um pequeno segredo e que seria realmente uma pena se tia Lana recebesse uma notícia não muito boa hoje... Logo hoje, em que está planejando tudo para o casamento de sua adorável filha hetero. — piscou para ela, fazendo questão de enfatizar a última palavra.




 


guidylc: Cada hora vocês querem uma coisa pra vida da Alice kkkkkkkkk vcs são muito safadas, gnt o.o Eu sou uma escritora tão pura, como ousa pedir isso? u.u


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 172. — Alice, tem alguém te esperando na porta. — Lucy avisou. — Alguém? Quem? — Perguntei, tomando um pouco do chá que ela havia preparado para mim. Não era uma boa hora para visitas. — Não sei, Luccas que pediu pra te chamar. — Olhou para minha caneca. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais