Fanfics Brasil - 172º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 172º Capítulo

705 visualizações Denunciar


Capítulo 172.


— Alice, tem alguém te esperando na porta. — Lucy avisou.


— Alguém? Quem? — Perguntei, tomando um pouco do chá que ela havia preparado para mim. Não era uma boa hora para visitas.


— Não sei, Luccas que pediu pra te chamar. — Olhou para minha caneca. — O chá está gostoso? — eu assenti, me levantando. — Muito, me sinto melhor. Obrigada, Lu. — a surpreendi com um abraço.


— Não tem o que agradecer, minha menina! — Ela sorriu ternamente.


Desci as pressas, achando que havia acontecido alguma coisa com Megan, que saíra aqui de casa há algumas horas.


— Desculpe ter que lhe solicitar até a porta, senhorita. A moça é muito insistente... — Luccas falou, receoso.


— Tudo bem, não é sua culpa.


Andei rapidamente até a porta, curiosa, a menina estava de costas, estreitei os olhos na tentativa de identificar quem era.


Cabelos ruivos tingidos, pele clara, tatuagem acima do cotovelo. Apesar dos cabelos mais curtos, pixie cut, no estilo Jennifer Lawrence, era possível reconhece-la de longe.


Aquilo estava mesmo acontecendo?


Digo, depois de sumir do mapa durante mais de dois meses, sem dar o mínimo de explicação coerente, e depois de eu passar noites sem dormir preocupada.... Ela aparecia assim, da mesma forma que foi embora, do nada? Percebendo minha presença, ela se virou, sim, era ela. Em carne e osso. Viva. E aparentemente mais atraente que nunca.


Ao ver que eu não ia exatamente iniciar uma conversa, ela se pronunciou.


— Alice... — ela não podia esconder o sorriso nos lábios.


— Samantha. — Me ouvi dizer, minha voz soou mais dura do que o esperado.


— Sam. — corrigiu.


Ela não hesitou em vir até mim, e me abraçou, seu perfume ainda era o mesmo. Me encarou, ainda sem me soltar, e me beijou, pedindo passagem para sua língua. Não podia recusar, eu sentia falta dela, mesmo sem conhece-la direito, parecia que sempre nos pertencemos.


Nos separamos lentamente, instigadas pela nostalgia e pela vontade incessante de continuar com aquilo até resultar em orgasmos múltiplos.


Voltamos a nos encarar, havia uma pergunta que sempre quis fazer a ela, e não pude me conter, não podia me deixar levar pelo momento, como já havia feito antes, e me esquecer do principal.


— Por que você foi embora? — Direta e rancorosa: assim que a minha pergunta pareceu. E não sei se eu guardava rancor dela, nunca havia pensado nisso antes. O que eu guardava da Samantha, além dos bons momentos?




 


guidylc: A Megan é o que podemos chamar de "Aberta A Sugestões". Jesus, como você é vingativa garota hahahahaha 


rebelde6: kkkkkkkkk eu sou louca assim mesmo, liga não


anadulcetes2: sempre :3


larissa123: Como não ter raiva da idiota da Emily? Camren é o shippo de Lauren J. e Camilla C. ? Tô meio desinformada, não vi nada disso


mirelly_perroni: CA-RA-LHO, acho tão perfeito, lindo e fofo quando uma leitora elogia e fala essas coisas bonitinhas :3 Sério, fico prestes a vomitar purpurinas gays  uaheuaheuhae Não sou tão boa conselheira, sou apenas uma pessoa que já levou alguns tapas da vida kkkkk Obrigada, obrigada e obrigada! Alice é com certeza a garota que qualquer um queria


Obrigada pelos 300 comentários


E aí? O que acharam do muito provavelmente capítulo mais esperado das últimas semanas? 


Comentem 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 173.  — Bem...eu não esperava que teríamos essa conversa no meio da calçada. — disse, um pouco envergonhada. — Oh... — Alice pôs a mão na boca. — Me desculpe, fiquei tão surpresa ao te ver aqui que me esqueci de te chamar para entrar. — Tudo bem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais