Fanfics Brasil - 173º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 173º Capítulo

148 visualizações Denunciar


Capítulo 173. 


— Bem...eu não esperava que teríamos essa conversa no meio da calçada. — disse, um pouco envergonhada.


— Oh... — Alice pôs a mão na boca. — Me desculpe, fiquei tão surpresa ao te ver aqui que me esqueci de te chamar para entrar.


— Tudo bem, se quiser venho outra hora.


— Não, acho que não vou correr esse risco. — fez uma careta.


Ambas entraram, ao chegar no quarto, Alie trancou a porta e se acomodaram. Sam olhava ao redor.


— Vejo que tiveram mudanças desde que te vi. Seu quarto ficou bem legal. — Observou. — Onde está sua irmã querida? — Alice engoliu seco.


— Não sei. — Deu de ombros, sentando-se no colo dela. — Não quero pensar nisso agora. — Alice decidiu deixar toda aquela confusão pra mais tarde. Quer dizer, isso poderia esperar, não podia?


— Ah, é? — Pegou em seu bumbum, a trazendo mais para perto.


— Não posso, Sam. — disse, ofegante. Se afastando dela.


— Por que? — Ela parecia decepcionada.


— Estou resfriada. — Umedeceu os lábios, fazendo uma careta, sua garganta doía. E, embora a tosse tenha dado trégua por causa do bendito chá de Lucy, ainda se sentia doente.


— Ah, vamos... — levantou-se, envolveu suas mãos na cintura da loira. — Não me importo com isso. — Mordeu o lábio.


— Mas... — a garota interrompeu, empurrando Alice para sua cama e sentando por cima dela, elevou sua camiseta, deixando sua barriga descoberta.


— Esqueça tudo que te impede... E relaxa — passou o dedo levemente pela sua barriga, fazendo-a arrepiar, Alice fechou os olhos, tentando se concentrar naquele momento. — Esquece de tudo, Alice. — Articulou mais uma vez. Tirou a blusa dela e a própria. — Me deixa te fazer relaxar. — Disse mais baixo e colocou as mãos em seus seios, percebendo que estavam enrijecidos.


Alice sentia sua intimidade palpitar, puxou Samantha para um beijo cálido, se tocavam rapidamente, devoradas pelo desejo, tiraram suas vestimentas com agilidade. E quando por fim, nuas, os toques ficaram ainda mais intensos, seus corpos colados pulsavam de anseio pelo prazer.


Samantha, ainda por cima, apoiou suas mãos nas de Alice, a deixando imóvel:


— As regras são: Você só pode implorar, e eu só faço algo se você pedir. — mordeu o lábio, Alice a puxou para um beijo, Sam não a deixou prosseguir com o ato. — Não, não... Já ia me esquecendo. Você não pode me tocar, também. E o mais legal de todos: eu posso te atentar o quanto eu quiser — disse, assumindo o controle novamente, enquanto beijava seu pescoço.


— Não sabia que estávamos jogando. — Com a respiração desacertada, sua voz soou sexy.


Samantha trilhou o caminho até a sua zona erógena mais sensível, fazendo-a gemer, a ruiva levou a mão até lá e começou a apertar levemente, sentindo uma grande umidade ali.


— Vai... Sam. — pediu, em meio a gemidos.


— O que você quer? — Falou, lasciva, ainda pressionando, depois, aumentou as provocações e encetou um estímulo lento no clitóris da garota.


— Quero você. — Samantha investiu em massagear seus seios com a outra mão, e, por consequência, os gemidos de sua parceira ficaram mais altos e vivos. Subiu em cima dela novamente, aproximando sua boca de seu ouvido.


— Ainda não entendi... — mordeu seu lóbulo, Alice podia sentir a intimidade de Samantha encostar em sua perna, a deixando ainda mais excitada.


— Me chupe, Samantha... Por favor...Eu quero que chupe minha b.oceta. — Alice sentia que iria ter um orgasmo só em pronunciar aquelas palavras.


— Seu desejo é uma ordem. — Sam piscou, e começou a chupá-la, sua língua brincava com seu grelo, Alice tentava abafar, mas sua vontade era de gritar de tanto prazer.


— Oh... Continue! — disse com dificuldade.


Sam assim o fez, ora apertando sua bunda, ora arranhando-a.


— Quero... que me f.oda com seu dedo... — imediatamente penetrou seu dedo médio e em seguida o indicador, sem parar de chupa-la, fazendo movimentos vai-vem.


— Eu vou g.ozar... — anunciou, baixinho, tentando se conter.


— G.oza pra mim, gostosa... Vai...


Como o dito, Alice, dentro de poucos segundos, se contorcia densamente. E, exaustas, se olhavam coniventes e extremamente satisfeitas.




 


amandabr: We love Samantha


anadulcetes2: me chame de sexy, então :3


Aqui está o hot de vocês uaheuahuea agora, me digam, o que acharam?


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 174. — Alice narrando. — Acho que agora eu preciso ir embora, Alice Power. — Samantha disse, com um cigarro entre os dentes. — Alice Power? — Franzi o cenho. — Gosto do seu nome e sobrenome. — Tirou o cigarro da boca e me deu um selinho demorado. — Pensei que só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais