Fanfics Brasil - 174º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 174º Capítulo

20 visualizações Denunciar


Capítulo 174. — Alice narrando.


— Acho que agora eu preciso ir embora, Alice Power. — Samantha disse, com um cigarro entre os dentes.


— Alice Power? — Franzi o cenho.


— Gosto do seu nome e sobrenome. — Tirou o cigarro da boca e me deu um selinho demorado.


— Pensei que só soubesse meu nome — disse, confusa.


— Tenho boa memória. — Piscou para mim.


Ainda estávamos nuas, tinha se passado mais ou menos quinze minutos desde que transamos, havíamos conversado sobre algumas besteiras, mas nunca sobre o principal. Ela se levantou e começou a apanhar suas roupas espalhadas.


— Não vou te deixar ir embora sem me contar tudo, Sam.


Se aproximou de mim novamente, ficando a centímetros de nossas bocas se encostarem.


— A gente pode deixar isso pra depois, não pode? — Sussurrou e pôs a mão nos meus seios, eu neguei, tentando resistir aos seus toques.


— Não tem essa, Sam. Sinto que está me enrolando... — tirei sua mão de lá.


— Claro que não, Alice. Mas tenho um compromisso. — disse, séria. — Por que não vai comigo? — Perguntou, colocando o short. — Onde está minha blusa?


— Onde vai? — Questionei, enquanto analisava seu corpo semi nu.


— Matar a saudade da boate. — Disse, óbvia. — Marquei com a Natalie de ir pra casa dela antes.


— Ahn, não posso. — Mordi o lábio inferior.


— Alice? — Aquela era a voz de meu pai, e ele estava batendo na porta, senti uma onda de pânico. Ainda estava nua e Sam estava aqui, ele pensaria o óbvio. Não podia deixar isso acontecer. Peguei um roupão no banheiro e coloquei, empurrando Samantha para dentro do banheiro e fechando. — Alice? — ele perguntou novamente, tentando abrir.


— Já vou!  — falei alto, vestindo desajeitadamente o roupão e empurrando minhas peças íntimas para debaixo da cama. Abri a porta, não me esforçando nem um pouco para dar um sorriso.


— Por que demorou tanto? — Questionou, estreitando os olhos.


— Estava tomando banho. — Sorri de canto.


— Hm... — Ainda desconfiado. — Se arrume, nós vamos sair. — Ordenou, ríspido. — Cadê a menina que estava aqui com você? — Questionou, olhando ao redor.


— Que menina? — Meu coração disparou. Droga.


— Luccas disse que você tinha entrado com uma menina pra cá. — Ah, ótimo.


— Bem, acho que foi uma colega da escola que veio pegar os exercícios de... Química. — Menti. Aquela tinha sido muito, muito ruim. Ainda bem que Thomas sequer sabia que odiava química.


— Onde ela está?


— Já foi. — Dei de ombros.


— Alice, se eu souber que está pegando alguma vadia, você vai se ver comigo! — Disse, sério. Quase quis falar alguma coisa, mas tentava seguir o conselho da Dr. Anna “não bater de frente” — E dessa vez não estou me referindo a bronca. Se arrume logo, o culto começa daqui a pouco. — ele se virou.


— Culto? — estava indignada, meu pai não era religioso. Nem tinha tempo pra isso.


— Sim, algum problema?


— Claro, não vou pra lugar algum. — disse, finalmente. Se tem uma coisa que eu não consigo fazer por muito tempo, é ficar calada. É como você brincar de quem fica mais tempo de baixo d’água: chega uma hora que você não aguenta e tem que se render à sua natureza. 




 


rebelde6: Muita calma nessa hora bb auheuahhuae


amandabr: Sam é safada, isso sim :3


anadulcetes2: Ui, vem cá, me transa :3


mirelly_perroni: Quem não cairia nos encantos de Samantha?? UAHEUHAE Coitada da Charlotte ): Obrigadaaaa <3


guidylc: Acredite, todas estamos curiosas *o* até eu kkkkkk 


Ana_Esposito: Então me lembro de você... Ah, comente por causa de mim também, poxaa... :( 


Gente, eu tô doente... Desculpem :(


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 175. — Alice narrando. — Sim, você vai, mocinha! — Ele exclamou, exasperado, apertou fortemente meu braço. — Me solta! — Gritei. Ele apertou ainda mais forte. — Você está me machucando, caramba! — Ele me soltou, mas ainda me encarava seriamente. —&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais