Fanfics Brasil - 175º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 175º Capítulo

541 visualizações Denunciar


Capítulo 175. — Alice narrando.


— Sim, você vai, mocinha! — Ele exclamou, exasperado, apertou fortemente meu braço.


— Me solta! — Gritei. Ele apertou ainda mais forte. — Você está me machucando, caramba! — Ele me soltou, mas ainda me encarava seriamente.


— Não posso ser obrigada a ir a um lugar que sequer acredito. — Rolei os olhos. — Não vou e pronto. — Cruzei os braços, o olhando.


— Você está precisando disso, Alice! Não discuta. Vá se trocar que em trinta minutos estou esperando você no carro. — Saiu, sem me dar a oportunidade de contestar, bati a porta com força, trancando logo em seguida.


Abri a porta do banheiro, Sam parecia assustada também.


— Pelo jeito as coisas não estão muito boas... — falou, fazendo uma careta, eu assenti.


— Pois é! Quer que eu vá para a igreja, dá para acreditar? — Suspirei, intrigada. — Preciso sair daqui antes dele. — Falei, decidida.


— Minha proposta ainda está de pé. — Informou, sorrindo.


— Acho que vou aceitar. Preciso levar alguma coisa?


— Ahn, acho que não. Nós só vamos dar uma aquecida na casa da Nat e depois vamos pra boate.


Entrei para o banho, mas não demorei muito, em meio a tosses, saí, estava com calafrios e com muita dor no corpo, mas isso não importava.


— Isso aí que você tem é contagioso? — Ela perguntou, a olhei de relance. — O que foi? Foi só uma pergunta. — Eu dei de ombros e continuei vestindo minha roupa.


Em dez minutos, estávamos prontas. Agora era a parte mais difícil: sair do quarto e sair de casa.


— Será que dá para pular a janela? — Ela disse, olhando.


— Hm, acho que não. Não se quisermos sair daqui vivas.


— Bela vista. — Comentou, ao ir para a varanda. — Tem certeza que não dá para pular daqui?


— Samantha, se está planejando suicídio coletivo é melhor dizer logo. — Eu a encarei, divertida, ela gargalhou.


— Calma aí, loirinha. Você tem ideia melhor?


— Passar despercebido? — sugeri. — Meu pai deve estar tomando banho, é melhor adiantarmos.


Primeiro, saí do quarto e dei uma ronda na casa, Lucy preparava algo na cozinha distraidamente, Charlie parecia não estar em casa, Katie e Thomas provavelmente estavam no quarto, ao colocar o ouvido na porta consegui ouvir o barulho da ducha. Bem, a oportunidade era essa.


Chamei Sam e peguei minha jaqueta, andamos rapidamente e conseguimos sair de dentro de casa, Luccas estava em sua espécie de guarita, o que facilitou nossa saída definitiva.


— Certo, e agora?


— O que?


— Eu vim de táxi, Alice. — nós caímos na gargalhada, esquecemos do principal.


— Vem, vamos pra um bar aqui perto, chamaremos o táxi lá.


— A pé?


— Você tem ideia melhor? 


Obviamente ela não tinha e ficar parada na porta de casa seria com certeza uma atitude estúpida, então caminhamos até o barzinho em que conheci Alison.




 


amandabr: Alice também u.u E, já ouviu falar no ditado que diz que dois bicudos não se beijam? hahaha ops, escapou. O pai dela e muitos outros achariam, uma colega minha passou por uma situação parecida, a mãe jurava que ela tava possuída, ela não deixava ela colocar os pés na igreja por medo dela se manifestar, aí foi "curando" ela em casa pra depois levar na igreja kkkkkkkkkkkk


guidylc: Cura gay, amém? kkkkkkkkkkkkkkkkk


Ana _Esposito☮: Obrigada <3 Sim, odeio religião (sem ofensas, caso você seja de alguma)


Comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 176. — Alice narrando. Ficamos no barzinho, que estava lotado, fumando e bebendo um drink esperando a chegada do táxi, quando ele finalmente chegou, o caminho até a casa de Natalie não fora muito demorado. — Natalie! — Samantha a abraçou fortemente. — Você não tem jeito me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais