Fanfics Brasil - 176º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 176º Capítulo

593 visualizações Denunciar


Capítulo 176. — Alice narrando.


Ficamos no barzinho, que estava lotado, fumando e bebendo um drink esperando a chegada do táxi, quando ele finalmente chegou, o caminho até a casa de Natalie não fora muito demorado.


— Natalie! — Samantha a abraçou fortemente.


— Você não tem jeito mesmo, hein, sumida? — Deu um tapa leve no ombro de Sam.


— Você é Alice, certo? — eu assenti, a cumprimentando. A garota fedia a vodka. — Tenta maneirar na bebida hoje. — Ah, olha só quem fala! Natalie piscou pra mim desajeitadamente, se referindo a vez em que tive que dormir na casa da Sam.


— Pode deixar. — Sorri, eu estava me sentindo um pouco indisposta, porém tinha certeza que não era nada que uma boa bebida não resolvesse.


Entramos, o som estava ligado e Natalie dançava feliz e animada, inteiramente embriagada. Na mesa tinha batida pronta e alguns petiscos, me sentei no sofá e observei ao redor, Sam já havia se juntado a ela, e agora as duas dançavam sensualmente, se tocando.


Admito que fiquei um pouco enciumada, não sabia precisamente se era por Samantha ou com a situação em si, eu já tinha perdido o costume de dividir em tão pouco tempo. Maldita Charlie!


— Você não vem, Alice? — Natalie chamou, eu me levantei, tentando tirar minha queridíssima meia-irmã da cabeça.


Meu celular não parava de tocar, meu pai estava me ligando desesperadamente, o que significava que eu estava muito ferrada. Não queria pensar nisso, então desliguei o aparelho. Quando fui pegar mais um pouco de bebida para mim, as duas começaram a se beijar intimamente, e eu me senti totalmente por fora da situação, decidida em deixa-las à vontade.


Foram para o quarto em meio a risadinhas, me deixando um pouco sem saber o que fazer. De qualquer forma, aquilo era melhor que o tal culto.


Só que as coisas logo pioraram, eu tava me sentindo extremamente tonta, parecia que o mundo inteiro estava girando, todo meu corpo doía. Eu não conseguia me levantar do sofá, então, decidi deitar pra ver se melhorava. Mas não, não melhorou. Eu só podia ter recebido uma praga daquelas bem fortes! Fechei os olhos, e tentei esperar passar.


Quando pensei que tinha passado, um acesso de tosse me atingiu em cheio, parecendo que meu pulmão estava sendo comprimido, aquilo doía muito. Avistei meu celular na mesinha de centro, então tentei alcança-lo sem ter que me levantar, obtido êxito, liguei o telefone e selecionei o contato de Megan. Não estava nem um pouco afim de atrapalhar o sexo delas.


— Oi... — ela atendeu, depois de alguns bipes. — Eu realmente espero que seja algo importante, porque meu sono estava muito, muito, bom.


— Meg, me desculpe, eu não estou me sentindo muito bem... — ela interrompeu.


— Eu sabia que isso ia acontecer! Gente teimosa dá nisso. — Alice pôde imaginar o olhar de reprovação da amiga. — Você precisa de um médico. — suspirou. —  Eu já estou indo pra aí. 


— Ei! — disse, antes que ela desligasse. — Não estou em casa.


— O quê?


— Estou na casa de uma conhecida. — sentia minha cabeça latejar.


— Ai, meu Deus... Você adora complicar.


— Obrigada, quer ouvir o endereço ou não?


— Fala logo.


Eu tentei me lembrar das exatas palavras de Samantha ao informar o endereço daqui pra o taxista, enfatizando até os pontos de referência, pra não ter erro.


— Ótimo, vou tentar chegar aí nos próximos vinte minutos. Quer continuar com a ligação pra se sentir mais segura? — propôs.


— Não, obrigada. Estou te esperando, beijo. — e desliguei.  




 


Eita, eita... Acho que alguém vai ter que parar de fumar auheuaeh o que vocês acham?


amandabr: Eu? Cara de pau? Magina gata AUHEAUHAE é, mas ela tb, parece que gosta de apanhar, só faz merda... Enfim, to e não to, ontem tava melhor, até fui no shopping com minha amiga, inclusive comi uma pizza quatro queijos muuuuuuuuuuito boa


anadulcetes2: esperando <3


guidylc: Infelizmente o mundo tá cheio de loucos assim


larissa123: Eu particularmente nunca vi, mas também o site ta todo bugado  no meu pc, na pagina inicial não aparece o top mensal, geral ou novas fanfics, sem falar que buga as vezes até pra logar, um saco


Comentem :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 177.  Em menos de quinze minutos, Megan conseguiu chegar na residência de Natalie, a porta da frente estava aberta, facilitando sua entrada. — Como está, amiga? — Megan se abaixou tocando a testa da amiga, Alice estava deitada no sofá. — Alice, você está queimando de febre! —  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais