Fanfics Brasil - 177º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 177º Capítulo

674 visualizações Denunciar


Capítulo 177. 


Em menos de quinze minutos, Megan conseguiu chegar na residência de Natalie, a porta da frente estava aberta, facilitando sua entrada.


— Como está, amiga? — Megan se abaixou tocando a testa da amiga, Alice estava deitada no sofá. — Alice, você está queimando de febre!


— Estou bem, não se preocupe. — Deu de ombros.


— Como pode ser tão teimosa? — Disse, ajudando-a a levantar. — Vou te levar ao hospital agora mesmo! — disse, decidida. Alice rolou os olhos.


— É só um resfriado, quem sabe uma gripe, não há com que se preocupar.


— Pare de me dizer isso! — Ela articulou, nervosa. Ao ver que a amiga estava um pouco alterada, Alice resolver apenas se calar e segui-la.


Elas foram até o Hospital Scott Hills, o mais perto de lá, Alice ficou sentada e entregou seus documentos para Megan, que cuidou disso, não demorou muito para ser chamada.


— Alice Power. Sala quatro.


Ambas se levantaram.


— Não precisa ir, amiga, eu me viro. Você já fez demais.


— Nada disso, eu vou com você. — determinada, caminharam até a sala solicitada.


O consultório tinha uma decoração moderada, o doutor se chamava Sean Jones, era um moreno, alto, com cabelos grisalhos, a marca de idade mostrava também muita experiência, sua postura era tranquila, parecia simpático.


— Alice Power? — ele perguntou, olhando pras duas.


— Sou eu, doutor. — ela disse, sorrindo levemente.


— E então, o que a traz aqui, Alice?


As duas tentaram explicar exatamente o que se passava, depois de algumas perguntas (sobre bebidas e cigarros, deixando Alice desconfortável) e o Dr tê-la examinado, foi feita uma radiografia do tórax e menos de cinco minutos, o doutor trouxe o resultado.


— Bem, Alice, o resultado é como eu esperava. — O seu caso é de pneumonia. — Megan arregalou os olhos — Pneumonia é uma infecção que se instala nos pulmões. No seu caso não é grave, a não ser que não fosse recebido o tratamento a tempo, vamos coloca-la em observação esta noite. Já que está sob efeito de álcool, não poderei começar com os medicamentos agora, você fará um exame de sangue pela manhã para um check-up e tratarmos tudo de forma correta e entraremos com os antibióticos. Você tem alergia a algum remédio? — a loira negou. — Peço que não fume pelo menos nas próximas semanas, o ideal seria que parasse de fumar de vez. Você já sabe dos riscos que está correndo? — ela assentiu, entediada. — Ok... Você pode me acompanhar, por favor?


Alice assim o fez, Megan não desgrudava da amiga, após instalar em um dos quartos, elas lancharam e aquela seria a última refeição do dia para a loira, já que tinha que fazer os exames.


— Está vendo? Para que foi beber? Agora vai passar mais uma noite no sofrimento! — lamentou Megan.


— Tanto faz, Megan. Estou estressada.


Alice contou que estava brigada com seu pai e que tinha fugido de casa, aproveitou para mencionar que Samantha havia aparecido, ela havia ligado ao notar o sumiço, a situação foi explicada. Tinham mais de quarenta ligações de Thomas.


— Se eu fosse você ligava pra ele, Al.


Alice suspirou, estava começando a ficar com medo, tudo que queria era ir pra casa, e estava presa naquela droga de hospital.




 


amandabr: Nem me fale, vou comer um bolo de farinha láctea daqui a pouco :3 Sou muito comelona uHEUAHUHEUHAE 


Gente, Megan é tão fofa <3


tá, parei ;-;


comenteeem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 178.  — Não vou falar com aquele cretino. — cruzou os braços. Megan suspirou. — Deixa de ser orgulhosa, ele é seu pai. — Ele não me aceita do jeito que eu sou. — rolou os olhos. — Pra mim ele é somente um homofóbico que me criou. Pai tem outro s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais