Fanfics Brasil - 17º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 17º Capítulo

1043 visualizações Denunciar


Capítulo 17.


 — Calma, Tom. É a fase. — disse Katie, tentando consolar o “namorido”. 


— Porque Charlotte não tem essa fase também? Há algo errado com ela.

— São duas adolescentes, mas não são iguais. Você sabe. — falou calmamente, tirando a blusa do marido minuciosamente, e logo após fazendo uma massagem em suas costas.


— Eu tive uma fase assim. Não com aqueles brincos horríveis. Mas eu sou homem, Katie. É diferente.


— Esquece isso, querido. A vida de sua filha foi conturbada também, até mês passado ela nem sonhava estar aqui. Ela é rebelde, mas isso não é por sua culpa. Pelo contrário, sempre fez seu melhor pra mantê-la bem. Sabe do que estou falando. Já tentou colocar Alice em uma psicóloga? Pode ajudar...


— Não sei se ela vai aceitar isso. Ela tem o gênio forte que nem o da mãe. Você pode cuidar disso por mim? Está trabalhando apenas um horário essa semana inteira. Eu não estou com planos pra viajar essa semana mas tenho que sair daqui uma hora. Não quero colocar responsabilidades em cima de você, porém... — Katie interrompeu.


— Não é responsabilidade nenhuma amor... Somos um pelo outro. — deu um selinho nele. — Agora vai descansar. — selou os seus lábios no dele novamente, ligou o ar condicionado pra ele e saiu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18. — Tá gostando daqui? — indagou, Charlotte. Buscando um assunto para as duas. — Não tenho outra alternativa. — devolveu, Alice. — Gostaria de fugir pra bem longe daqui. — As vezes eu também. Encontrar pessoas e coisas novas para conhecer. Seria ótimo. — deitou-se de lado, fitando Alic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais