Fanfics Brasil - 178º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 178º Capítulo

13 visualizações Denunciar


Capítulo 178. 


— Não vou falar com aquele cretino. — cruzou os braços. Megan suspirou.


— Deixa de ser orgulhosa, ele é seu pai.


— Ele não me aceita do jeito que eu sou. — rolou os olhos. — Pra mim ele é somente um homofóbico que me criou. Pai tem outro significado.


— Eu sei, eu sei... — disse Megan, pensativa. — Mesmo assim, acho que você deve dar satisfações a ele. Diga que está na minha casa, ou sei lá.


— Não, Meg. Se quiser fale você, EU — enfatizou, apontando pra si. — não vou prestar esse papel.


O telefone começou a tocar novamente, Megan criou um pouco de ousadia e atendeu, deixando Alice surpresa.


— Alice? —  a voz de seu pai era de pura raiva.


— Não é a Alice, é a Megan... — Thomas ficou em silêncio. — Tio, não se preocupe com a Alice, está comigo, quando chegou aqui estava super triste, estou tentando animá-la. Ela não está por perto — mentiu. — decidi atender para não deixar o senhor preocupado.


— Essa menina não tem jeito! — suspirou, agora sua voz era de decepção.


— Tio, deixa ela espairecer um pouco, esfriar a cabeça, ela é muito orgulhosa, ela está segura comigo, não se preocupe.


— Tá certo, diga pra ela que é pra ir pra casa amanhã. Ou então terão consequências. — Foi apenas o que ele falou antes de desligar.


— Pronto. — Megan disse, olhando pra amiga.


— Ele não brigou?


— Claro que não, ele não tinha o que falar, sequer sabe onde é minha casa. Ele só te quer amanhã em casa, ou então terão consequências. — deu de ombros. — Vai ficar tudo bem, maninha. — passou a mão em seus cabelos. — Só quero que você tome um pouco de juízo, por favor, tente, pelo menos, a parar que parar de fumar, ta?


— Não, Meg, não vou abrir mão do meu cigarro. — fez bico.


— Tente diminuir, está bem? — Alice assentiu, tossindo. — Viu como isso te prejudica? Era pra você estar recebendo o tratamento, mas não pode por causa da quantidade de álcool que ingeriu. Se essa pneumonia agravar, o primeiro culpado será o cigarro.


— Tudo bem. — respirou fundo. — Eu pisei na bola em não dar valor aos sintomas, deveria ter ido ao médico. — Admitiu, olhando pra baixo.


Megan ligara para a sua mãe, explicando a situação, em poucos minutos Lana estava presente.


— Oi, Alice. Como vai? — lhe abraçou e depois entregou a mochila para a filha. — Está tudo aqui, ok, filha? Tem certeza que não quer que eu fique aqui com vocês? — Megan assentiu. — Alice, se precisar de qualquer coisa, estarei aqui, tudo bem? — em poucos minutos, ela se despediu e foi embora.


— Sua mãe parece super legal. — analisou Al.


— Bem, com os outros realmente é um amor de pessoa. — rolou os olhos, se lembrando do episódio de mais cedo. — Preciso te contar umas coisas.


Megan contou tudo, desde estar prometida para outro garoto até a parte em que ela e Emily brigaram e que havia sido ameaçada.


— Eu não sei com qual parte eu fico mais perplexa! — exclamo Alice. — Megan, nós temos que nos mandar, definitivamente. — suspirou.


— É, amiga... Tem vezes que eu acho que a minha mãe é totalmente contra, só que se ela tentar impedir vai sobrar pra ela... — abaixou a cabeça, triste.


— Não se preocupe, isso não vai ficar assim, amiga. — consolou Alice. — Estamos em pleno século XXI, essas coisas não existem mais, você tem direito e total liberdade de ficar com quem bem entender.


Foi através de conversas assim que a noite se passara. Havia sido uma noite difícil pra Alice, tudo parecia piorar gradativamente, as dores estavam se tornando insuportáveis, ainda bem que existia Megan para auxilia-la, ou então, não sabia qual seria seu estado a essa hora. 




 


amandabr: Hoje comi uma pizza de camarão com catupiry pft <3 e tinha uma de morango com chocolate e leite condensado <3 Tá, parei e.e É, Alice e Megan foi só pra acelerar a intimidade :3 elas são só amigas, mesmo auheauhaeuh Já percebi AUHEAE você é louca :3


guidylc: É pra ter mesmo :x


larissa123: Eu tinha explicado, eu tenho mas tá abandonado, não curto muito o tt auehaueh Sim, coitada da Alice, é, Charlie bem que podia estar do lado dela nesses momentos, principalmente no próximo capítulo :xxx


Ah, domingo é meu aniversário, se quiserem me presentear com bastante comentários (isso vai pras fantasmas também), tô aceitando :3 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 179. “Descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.” (O Caçador de Pipas) Na manhã seguinte, Alice fez seu exame e já começou a tomar seus medicamentos, o Dr. Jones a deixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais