Fanfics Brasil - 180º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 180º Capítulo

15 visualizações Denunciar


Capítulo 180.


— Doutor, acho que houve um engano. — Megan coçou a cabeça, confusa. E Alice? Bem, não existem palavras suficientes para descrever o que Alice estava sentindo agora.


— Me desculpem, senhoritas, é improvável que tenha ocorrido um erro. Vou deixa-las a sós, em minutos volto para dar algumas prescrições. — fechou a porta.


— Alice, me explica uma coisa primeiro, você, sei lá, não era lesb... —Alice interrompeu.


— Cala a boca, Megan! — Quase gritou, irritada. Megan recuou.


Alice estava perplexa, não conseguia se mover, chorar ou ter alguma reação dentro do normal para uma situação dessas. O silencio pairou pesado no recinto, Megan tinha vontade de explodir de perguntas. O doutor bate na porta novamente.


—Pode entrar! 


— Bem, a pneumonia é uma das doenças classificadas como mais perigosas para a mãe do que para a criança. Vou lhe pedir para ir até um centro de vacinações realizar sua vacina da gripe, suponho que não tenha tomado, não há problema algum em realiza-la mesmo durante a gestação. Os antibióticos você deverá continuar a tomar em casa, nos próximos quatro dias, tudo bem? Aqui está a receita. — Megan pegou, assentindo. — Evite tomar medicamentos fortes, principalmente se for o caso de se auto medicar, já que pode colocar em risco a vida da criança. No verso da folha recomendei uma ginecologista e obstetra de muito renome na cidade, ela está acostumada a ter casos como o seu. — Na verdade, tudo o que Alice conseguia pensar agora era em diferentes formas de matar seu primo, todas as demais coisas estavam em segundo plano, só conseguia absorver algumas palavras chaves que o doutor falava, como “antibióticos”, “quatro dias”, “vacina da gripe”. — Caso ocorra alguma dúvida, meu telefone também está anotado.


*


— Conversa comigo, por favor. — Disse Megan, que decidiu levar Alice para sua casa. — Não vou te julgar, só quero saber como isso foi acontecer. Você não vai conseguir passar por essa situação sozinha.


— Quem falou em passar por essa situação? — Explodiu. — Eu NUNCA vou ter essa coisa! — exclamou, séria.


— Você endoidou? — franziu o cenho. — Claro que você vai ter! — insistiu.


— Quem decide essa merda sou eu! — retrucou, deixando Megan calada. — Esqueça que isso um dia aconteceu, ok? Esqueça! E deixa que eu cuido do resto. — sentou, suspirando.


— Eu não vou deixar isso acontecer! — segurou o pulso da amiga.


— Você não tem nada a ver com minha vida, Megan!


— É, mas eu também ia ser abortada. — falou Megan, com lágrima nos olhos. — Por favor, não faz isso.


— Eu sinto muito, Meg. —  falou, mais baixo. —  Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sei que você tem todo esse princípio religioso mas eu não tenho!


— Tenho certeza que meus pais vão querer adotar! — falou, com o rosto iluminado. — Por favor!


— Não tem a menor chance disso acontecer. — a encarou. — Vou só terminar de tomar esses remédios e depois vou cuidar disso. E não ouse a impedir. 




 


Lembrando que o aborto é legalizado nos EUA. 


Ah, um dado importante: Nos EUA, 25 mil dos estupros resultam em gravidez. Da pra acreditar? =/


amandabr: Pegar geral tem suas consequencias, afinal. Sim kkkkkkkkkkkkkkk os pais, em geral, tem um pouco de doidice escondida. SAPATANICO foi ótima KKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI. Sim, grávida, ou você acha que Alice por ser uma adolescente, mas uma adolescente homo, não é sucetível a esse tipo de acontecimento? Além do mais, ela não pode ser a garota de festas pra sempre, tem que colocar a mão na consciência, todo mundo algum dia tem que tomar alguma decisão séria (abortar ou levar a gravidez adiante) e arcar com elas. E qual você acha que seria a dela, nesse caso? 


anadulcetes2: Na verdade, é amanhã, mas obrigada mesmo assim =) KKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito disso, juro. E então, o que você acha disso?


Ana _Esposito☮: Simmm O.O, não passou pela sua cabeça que isso ia acontecer um só segundo? aeeeeeeeeee, agora vou cobrar hein e.e 


Comentem gatinhas


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 181.  — Certo. — Megan respirou fundo. — Vamos conversar sobre isso depois, com calma? — Alice assentiu. — Que seja. — rolou os olhos. — Você quer ir pra casa agora ou quer distrair um pouco? — Distrair, com certeza. — Então eu tenho uma m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais