Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Capítulo 181.
— Certo. — Megan respirou fundo. — Vamos conversar sobre isso depois, com calma? — Alice assentiu.
— Que seja. — rolou os olhos.
— Você quer ir pra casa agora ou quer distrair um pouco?
— Distrair, com certeza.
— Então eu tenho uma missão pra você.
— Lá vem. — riu.
— Você vai pintar minhas unhas.
— O quê?
— Sim, você vai. — se levantou e pegou uns esmaltes na gaveta.
— Eu sequer tenho coordenação pra isso.
— Pro vídeo game você tem né, espertinnha? — Alice riu.
— É diferente! — Fez bico.
— Não, não é. E depois você vai me ajudar a fazer um bolo de morango com chantilly, e se der tempo, ainda vamos arrumar meu armário, ganhei umas coisas novas e estou sem lugar.
— O que é isso agora? Tipo curso de cama, mesa e banho? — Megan não se conteve e começou a rir.
— Não, sua boba. — Deu um tapa leve em seu ombro. — Mas se caso você queira aprender, você aproveita. — Piscou pra amiga.
Alice se saiu bem no papel de manicure, não tinha errado tanto e ao contrário do alegado, sua coordenação era boa. Em poucos minutos, as unhas azul-escuros de Megan estavam prontas.
— Fez melhor que minha ex manicure. — Elogiou. — Você quer que eu tente fazer algo com as suas?
— Não, muito obrigada, gosto delas do jeito que estão. — agradeceu Alice. — Posso tomar um banho, antes de começarmos a fazer o bolo? — Megan assentiu.
— Claro, amiga. Vou pegar uma roupa para você. — Foi até seu guarda roupa e escolheu a que mais parecia com Alice. — Pode usar minhas calcinhas novas. — lhe entregou. — Estão novinhas, minha mãe só lavou. — Sorriu.
— Hm, por que tá me dando suas calcinhas novas? — fez uma careta engraçada.
— Ah, minha madrinha manda o mesmo presente pra mim toda vez, gosto de escolher minhas próprias peças intimas. — Sorriu. — Enquanto você toma banho, vou ligando pro Ben, acho que ele vai gostar de vir. Aliás, ele disse que não foi te visitar porque passou de sexta pra sábado com a mãe dele pra visitar alguém doente.
— Alguém doente? — indagou, curiosa.
— Sim, não sei bem o que aconteceu, ele foi pra São Francisco com a mãe, passaram a noite lá e depois voltaram, acho que ele já chegou. Foi visitar a tia ou algo assim. — pegou uma toalha na gaveta e lhe entregou. — Se precisar de mim, só gritar.
Alice entrou no banheiro e tomou seu banho tranquilamente, ou quase isso, em pouco tempo, se vestiu e penteou seu cabelo, decidindo o deixar secar naturalmente.
— Muito melhor, o seu cheiro de hospital já estava me dando nos nervos. — brincou, Alice mostrou língua divertidamente.
Era bom passar uma tarde assim, sem precisar de lembrar de nada indesejado.
anadulcetes2: VEI, você é engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina uma Alicezinha ou um Alicezinho(?) auheauhaueh awn
amandabr: Bem, vamos por partes:
* Sobre o drama, quando eu comecei com a fic, eu já tinha um roteiro pra ela, alguns pontos, meu intuito foi colocar alguns temas que hoje são tabu para a sociedade, como a homossexualidade no contexto geral, a suposta influencia que as pessoas tanto dizem existir sobre a orientação sexual, sobre o estupro, sobre a aparência das pessoas (se é patricinha é hetero, se é rockeira é gay) e ainda virão algumas coisinhas. Isso não é drama, exatamente, é uma verdade nua e crua, vejo muitas histórias aqui fantasiando demais, enfeitadas demais, e algumas inclusive são lindas... Mas porra vei, esses conto de fadas da Disney e esses clichês hollywoodanos, de que na vida temos a dificuldade e depois o final feliz (nessa ordem) não existe! Pessoas podem ficar juntas e felizes no "final"? Sim, claro, existem muitas histórias que terminam bem no mundo, só que não é bem por aí que a banda toca, entende? Na vida a gente quebra a cara pra caralho man, e eu não tô falando só da adolescencia, na fase adulta principalmente, só que uma coisa sempre acaba ligando outra, um problema que você teve na infancia pode afetar a sua vida inteira, e quando você conquista algo bom, não significa que esteja livre de coisas ruins, nem vice-versa. Conheço tantos casos piores que o da personagem Alice Power, que se fosse comparar, isso não chegaria nem perto de ser chamado de drama.
* Então, vamos ao caso do aborto e estupro, acho que como todo caso complicado a decisão deve ser bem pensada antes de ser feita, porém existe uma coisinha sobre esses lados, inclusive, vou tentar ser bem imparcial na minha opinião pra não soltar um spoiler sem querer, super concordo com você na parte dos dois lados. Mas tem uma coisinha que você não levou em conta, ou se levou, não mencionou: Meu professor é fruto de um estupro, o esposo da mãe dele o assumiu como filho. Sua mãe viu a sua gravidez não como uma lembrança do acontecimento ruim, mas sim como uma forma de seguir em frente, um motivo pra continuar e ela vê no filho um presente, como se fosse o "final feliz" pra o abuso que ela sofreu. Aliás, sobre aquele vídeo, dificilmente uma mãe (já mais velha) iria maltratar seu filho porque sofreu abuso, a não ser que o abuso tenha acontecido quando criança, porque quando você é criança, você não conhece o que é "certo" ou "errado", se fizeram aquilo com você, a impressãa que fica pra ela é que é assim que funciona: machucar os outros sem se importar com nada. Já os mais velhos possuem a noção do que aconteceu e do porquê, se ligou? Antes de escrever sobre qualquer coisa, tanto aqui como em qualquer outro lugar, eu procuro me informar sobre o assunto, pra que não surjam conflitos e prejudiquem o andamento da história ou sei lá, li um depoimento de uma jovem que engravidou com 17 anos e abortou, e hoje é a coisa que mais se arrepende na vida. O que mais tem é gente que aborta e que se arrepende e gente que deixa nascer e deixa a criança passando fome ou algo assim. Alice com certeza não é fria, como foi escrito no primeiro capítulo ela é muito sensível, porém por dentro. Ninguém sabe exatamente como ela vai reagir pelo fato de nem ela mesmo saber. Cada um sabe a alegria e a dor que carrega no coração ♫
Meu Deus, que depoimento uaheuahauehae
comentem :3
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 182. — Como você está, gatinha? — Indagou Ben, no meio de um abraço com a amiga. Mal tinha chegado na cidade e já tinha ido correndo ver as amigas. — Estou bem. — Sorriu. — E você? — Olhou para Megan, lhe dando um abraço apertado também. &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez