Fanfics Brasil - 183º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 183º Capítulo

888 visualizações Denunciar


Capítulo 183.


Já tinham devorado metade do bolo, embora as chances de pararem no banheiro fossem grandes, a possibilidade dessa tarde acontecer de novo era muito pequena. Dificilmente se consegue fazer as mesmas coisas de um dia divertido e ele se tornar perfeitamente igual ao outro. Mesmo sendo programado precisamente igual, há algo a mais. Como dizia Aristóteles: “O todo é maior do que a simples soma das suas partes. ”


— Megan, de noite você tem um jantar marcado com o Steve. — Avisou Lana, lavando as mãos, a filha a encarou com cara de poucos amigos. — Tente, por favor, pode ser que dê certo. — Lhe deu um leve beijo na bochecha e pegou um papel toalha para enxugar as mãos. Megan bufou.


— E se não der? — Rolou os olhos.


Mas Lana apenas limpou a garganta e saiu da cozinha sem dizer palavra alguma, fingindo que não escutou, Megan se viu indo atrás dela, mas Alice segurou seu braço, a olhando seriamente.


— Não vá, fique, acho que você pode fazer melhor que isso.


— Eu não vou viver essa vida, Alice.


— Calma aí. — Ben gesticulou para que ela se sentasse.


— Olha só, Meg, não acho que você deva aceitar isso, tampouco concordo com alguma coisa dessa história, mas, às vezes, quando você não pode competir com um inimigo, você se junta a ele. — Alice falou tranquilamente, Megan e Bem se entreolharam, sem saber o que ela queria dizer.


— O que você exatamente quer dizer com isso? — Ben questionou, curioso.


— Na verdade, eu não vejo forma do fato de me juntar a meus pais consiga persuadi-los a mudar de ideia, é um acordo, talvez uma espécie de contrato — suspirou.


— Certo, seja lá o motivo que seus pais fizeram tal acordo foi porque era importante. — Deu de ombros. — Porém esse não é o ponto em que quero chegar, gente. O “inimigo”, seria no caso, o tal Steve. Se nenhum dos dois estiverem dispostos a realizarem o casamento, ele não acontecerá. E caso aconteça, vocês poderão manter algum tipo de acordo. Muita gente faz isso hoje em dia.


— Nunca havia pensado nisso. — Megan sorriu. — Eu só não queria que as coisas fossem assim.


— Megan, se você dedicar uma tarde só pra perguntar a pessoas aleatórias na rua se elas estão completamente felizes com tudo que a vida dela se resume atualmente e que não mudaria nada, sequer uma pequena virgula, eu posso afirmar com toda certeza do mundo em que todas vão dizer “não”.


— E se ele quiser se casar com Megan? — Ben perguntou.


— Aí, obviamente, vamos para o plano B.


— Que seria...?


— Aí vocês já estão exigindo demais da minha inteligência. — Todos riram.


Megan se sentia melhor, não só pela oportunidade de conseguir escapar disso, mas por perceber que existiam pessoas ao seu lado para lhe oferecer apoio.


Os três foram para o quarto, Alice visualizou o celular, mais chamadas perdidas de seu pai.


— Você não acha que está na hora de resolver isso? — Sugeriu Ben. — Cada hora que passa acho que está se ferrando mais. Não adianta fugir.


— Eu sei. — Concordou com a cabeça. — Só que as vezes fugir não é a palavra certa para a situação. Só não vale a pena, Benjamin. — a olhou séria, dificilmente o chamavam por seu nome e não por seu apelido. — As pessoas são extremamente complexas, e em meio a isso, a colisão sempre acaba em tragédia.


— E o que pretende fazer?


— Você não precisa debater com alguém para tomar uma decisão. Discutir leva tempo e me causa dores, às vezes, isso é um desperdício, é necessário olhar as pessoas como pessoas, e não como meros oponentes. Quando isso acontece, você para de querer discutir conceitos que você sabe que não serão invertidos, o silêncio, em sua maioria, é a melhor opção. É que ultimamente as pessoas têm sido tão moldadas para serem quem elas não são, vitimadas pela própria existência. Quer dizer, por mais inútil e cheia de hipocrisia seja a opinião de muita gente, eu não as culpo por possuí-las, tenho essa estranha piedade por alguém desse tipo. As vezes só precisamos ignorar e seguir em frente, ou simplesmente ir.


— Ir?


— É, ir. Nem sempre a gente segue em frente quando vai.


O silêncio tomou conta do ambiente, todos foram preenchidos por pensamentos demais para pronunciarem algo.


 




"E se não houvesse rótulos? Você seria a pessoa que é agora ou você seria você?"


anadulcetes2: E ai? Homem ou mulher? 


amandabr: Ahhhh não, gosto tanto dos seus testamentos :(( 


guidylc: continuei ;)


Bommie: Okay, estarei esperando por seu aparecimento então uahueh :3 Obg, já tô melhor agora u.u continuei <3


Comentem bbs 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais