Fanfics Brasil - 1º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 1º Capítulo

15 visualizações Denunciar


Capítulo 1


O avião atrasou-se uma hora, mas finalmente aterrizou na Califórnia, Alice dormira com o fone em seus ouvidos a maior parte do tempo. Não concordava em ter que mudar sua vida por completo, mesmo que no fundo pensasse que seu pai merecesse ser feliz ao lado de outra mulher, conheceu Katie há uns meses atrás, e ela fora o mais simpática possível, não seria muito difícil conviver com ela. Tudo que estava deixando-a nervosa era o fato de ter uma nova irmã para dividir tudo, nem sequer sabia o nome dela. E se sabia, já havia esquecido.


Alice sempre fora o tipo de garota meio louca, desajustada, pronta pra qualquer aventura (aventuras era com ela mesmo!), porém sempre foi leal com as amigas, sempre as respeitara e nunca deixou de ajudar quando precisava. Ela tinha dois lados que conseguiam se encaixar, formando uma personalidade forte, geniosa e ao mesmo tempo sincera e sensível, mesmo não gostando de demonstrar sentimentos pra ninguém, ela tinha o coração totalmente sentimental. Gostava de beber, fumar, de bares, de festa e principalmente de mulheres. Quando o lance era envolver todas essas coisas juntas, então! Sempre se vestiu com o estilo despojado e diferente e é consideravelmente precoce em relação a tudo que se pode imaginar. Não é santa e não finge ser o que não é. Já tivera inúmeras namoradas, mas nunca amou pra valer. Claro que já se apaixonara, mas sabia diferenciar uma coisa da outra. Ser retirada de NY era sem dúvidas um pecado. Foi lá que esteve a maior parte da sua vida depois que sua tia se casara. Mas não havia nada a se fazer para mudar a decisão do seu pai, Thomas.


— Alice. — chamou Thomas, com o tom amável. Ela fitou-o, esperando que falasse. — Gostaria de te pedir uma última coisa: tente se dar bem com a filha de Katie. Tudo bem? — ela assentiu, suspirando. — Eu acredito que deve ser difícil ter uma irmã assim, tão de repente. Mas, não custa tentar. É a sua casa e a sua família agora. Você vai se acostumar, tenho certeza.


— Creio que não vou ter outra escolha. — falou Alice, relutante. Mesmo sabendo que seu pai estava certo: era difícil mudar de vida de repente aos 16 anos.


O caminho até o aeroporto foi silencioso, porém rápido. O sol estava forte e deixava os grandes olhos de Alice ainda mais azuis e perfeitos. Assim que chegaram e pegaram todas as bagagens, foram de encontro com Katie. Aparentemente, a filha dela não estava com ela. E Alice não sabia se isso era bom ou não.


Katie era uma mulher com um porte alto, mais ou menos do tamanho de seu pai, com cabelos castanhos escuros curtos, dentes perfeitos e com pele parda, tinha olhos grandes e verdes. Era bastante bonita. Sorria, deu um selinho em Thomas e fitou Alice — Seja bem vinda, querida.


— Obrigada. — sorri de volta, e suspirei prendendo meus grandes cabelos loiros.


Uma coisa consolava Alice: as mulheres californianas eram belíssimas, não via a hora de conhecer sua “turma”. De qualquer forma, ter uma namorada agora seria ótimo! A ajudaria a conhecer outras pessoas.


*


 


A nova casa de Alice e Thomas era espaçosa e bonita, o almoço já estava sendo preparado por uma das empregadas e Alice fora levada para o andar de cima, Katie a acompanhava e parou.


— Alice, você quer ficar no quarto de Charlotte enquanto o seu não fica pronto? — ela a olhou, amigável. — Seu pai disse que você preferiu que personalizasse seu quarto enquanto estivesse aqui, então nem modificamos nada. Porém, se preferir pode ficar com o outro, mas o ar condicionado dele não está funcionando.


— Bem, faz muito calor... — falou, pensativa.


— Pode ficar com Charlie. — disse, enquanto entrava no quarto da moça. Tudo em perfeita harmonia. Uma cama de casal, o quarto era num tom rosado e tinha um papel de parede em uma das paredes. Em um dos criados, uma foto dela.


Cabelos negros, branca como a neve, olhos verdes e bocas totalmente perfeitas. Na foto ela estava com um garoto e uma garota em frente a piscina da casa e, mostrava como seu corpo era perfeito: suas pernas torneadas, sua cintura bem contornada e um belo par de seios. Tudo isso, no mesmo quarto que ela. Tentação.


— Espero que se deem bem.




night: Seja bem vinda! Primeira leitora *oo* Espero que continue gostando.


Daqui a pouco posto o 2º. 


XOXO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 – Alice narrando. Coloquei minhas malas no canto do quarto e Katie me deixou a vontade depois de dizer que Charlie chegaria da escola em breve. Pegava Charlie facilmente, isso não poderia negar. Mas ela não parecia simpática, era o tipo de menina mimada e dramática, mais popular da escola e que atraia muitos rostinhos boni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais