Fanfics Brasil - 19º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 19º Capítulo

695 visualizações Denunciar


Capitulo 19.


— Quer ir pra academia comigo? — convidou Ben, ao telefone.


— Claro, e eu já posso ir assim, de repente?


— Pode, ué. Não há nada de errado. Só você levar o dinheiro da matrícula e tal. É bem perto de sua casa, da até pra ir a pé.


— Ahn, então eu vou a pé mesmo. Que horas?


— Mais tarde, ás seis. Na verdade seis e meia, mas vou de seis horas porque gosto de ver o professor de dança. Sabe... — falou, malicioso.


— Sei. — ri. — Tudo bem, você vai a pé mesmo?


— Vou, sua casa estão há três quadras daqui. Passo aí e nós vamos juntos. — sugeriu.


— Tudo bem pra mim.


— Ok, até mais.


— Até. — desligou.


— Charlie! Tem visita pra você! — alguém chamou lá de baixo. Alice olhou pro lado e ela estava cochilando, só de sutiã, com o travesseiro entre as pernas. Ela trancou a porta, se aproximou dela, sentou-se na cama e a analisou, depois por puro impulso, percorreu suas mãos pelo seu corpo, chegando até seus seios, eles eram deliciosos, sentiu vontade de apertá-los, só de imaginar sua intimidade já palpitava.


— Charlie! — chamou uma voz feminina, batendo na porta.  Alice se esquivou e abriu a porta.


Rebecca a olhou dos pés a cabeça com olhar de enojada, Alice percebeu e assim, deu o mesmo olhar bastante debochado, fazendo com que Becca desviasse o olhar e se sentisse meio constrangida.


— Ela tá dormindo? — Alice deu passagem para ela entrar e ela assim fez.


— É o que parece. — riu sem humor e jogou-se em seu colchão.




 20 favoritaram tuts tuts 


night, angelr e ayaneoli: Obrigada garotas, fico feliz em receber elogios da minha primeira história! Postado ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20. Enquanto Rebecca acordava Charlie, Alice mexia em seu celular e observava tudo de rabo de olho. A garota era linda, com seus olhos castanhos claros, pele branca e cabelos  também castanhos com leves cachos nas pontas loiras. Seus seios pareciam bem redondos, principalmente com sua blusa justa e meio transparente, usava um short curto e uma sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais