Fanfics Brasil - 23º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 23º Capítulo

6 visualizações Denunciar


Capítulo 23. — Charlie narrando.


Tinha me arrumado só pra não fazer feio, mas minha verdadeira vontade era de estar deitada em minha cama, dormindo, ou fazendo qualquer tipo de coisa. Eu gostava bastante de Peter, mas ele com certeza não era quem eu queria ter meu primeiro beijo. E Rebecca não tinha direito de fazer a escolha por mim. Disso estava determinada.


— Oi Peter. — falei, dando-lhe um beijo na bochecha, logo em seguida sentei no sofá e gesticulei pra que sentasse.


— Então, podem começar o bagulho! — Eu mataria Rebecca com minhas próprias mãos. Soltei um olhar repreendedor, mas ela fingiu não perceber.


— As coisas não são bem assim. — disse, em um tom firme. Eu e Peter nos entreolhamos.


— Como não são bem assim? — impaciente.


— Rebecca, cara. Para com isso. — quase agradeci Peter por ter pedido pra ela parar.


— Claro que não, não saio daqui sem um beijo!


— Pode dormir aqui se quiser. — retruquei e Peter riu.


— Rebecca, ela não quer cara. Deve ter seus motivos, deixa ela... — Quase fui lá e o beijei depois de ter escutado isso.


— Vocês vão ficar de papo furado? — perguntou Becca, irritada. Dei de ombros e comecei a mexer em meu celular, coloquei qualquer jogo e tentei me distrair, mas estava incomodada com a situação. — Peter, deixa de ser gay e beija ela! —provocou.


— Respeitar e ser gay são coisas diferentes. — rolou os olhos.


— Gay! — provocou novamente, séria.


Ele ignorou.


— Gay! Gay! Gay!


Ele ignorou novamente.


— GAY! GAY! — quase gritou.


De novo.


— Gay de merda!


Respirou fundo.


— Gayzinho...


Levantou-se.


— Pa.u no c.u! Gay! Gay! — cantarolou debochada.


Ele puxou Rebecca bruscamente, colou seus corpos e lhe deu um beijão... Nem acreditava no que estava vendo. Situação engraçada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 24. — Alice narrando. Acordei ás dez horas da matina, não sabia o que estava fazendo na cama até essa hora mas por um lado isso foi ótimo. Quer dizer, isso definitivamente foi ótimo. Não queria ir pra escola e muito menos tentar estudar. Fiquei lendo meu livro, mexendo na internet e ouvindo musica quase o dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais