Fanfics Brasil - 24º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 24º Capítulo

17 visualizações Denunciar


Capítulo 24. — Alice narrando.


Acordei ás dez horas da matina, não sabia o que estava fazendo na cama até essa hora mas por um lado isso foi ótimo. Quer dizer, isso definitivamente foi ótimo. Não queria ir pra escola e muito menos tentar estudar.


Fiquei lendo meu livro, mexendo na internet e ouvindo musica quase o dia inteiro. Onze da manhã sai para andar um pouco mas logo depois estava de volta. E, quando finalmente voltei e tomei banho, fiquei sem ter o que fazer. Comecei então, a mexer nas coisas da Charlotte. Isso com certeza não era o mais conveniente a fazer, mas eu não me importava. Comecei (claro) pela gaveta de peças íntimas, e... A garota tinha cerca de três calcinhas fio dentais que eram provocantes apenas de imaginá-la vestindo aquilo.


Certa vez, meu pai me deu uma calcinha assim por engano. Não me pergunte como ele conseguiu fazer isso, mas eu sinceramente amei o presente. Nunca contei a ele que poderia ter sido engano e, aliás, acho que não o mostraria coisa desse tipo, né? Ele comprou, creio eu, porque a dona tinha acabado de inaugurar e era amissíssima dele. Então, com o intuito de fazer gentilezas (ele tem dessas coisas...), acabou comprando. Já a usei inúmeras vezes e em ótimas ocasiões, não tinha só ela, claro. Mas tenho certeza que ele não precisava saber disso também.  Aliás, ele não precisava e não precisa saber de muita coisa.


Achei também o diário dela (essa com certeza seria a parte mais interessante), tinha um cadeado, mas ele não estava fechado. Comecei então a ler a primeira página.


Lá tinha algumas coisas fúteis, mas certa página achei muito interessante:


“(...) Um grupinho de garotos ficou me sacudindo para todos, absolutamente todos os seres masculinos localizados naquele lugar, e eu, uma romancista boca virgem completamente envergonhada — alguns preferem chamar de nerd, eu discordo —, neguei todos, recorrendo a Becca para fugir de todas aquelas situações inconvenientes.


Acreditem, não havia nenhum garoto naquela escola que chamasse minha atenção, caso contrário, eu mesmo teria investido e deixado a garotinha virgem e nerd para trás. Mas esse garoto não existia. E tudo bem, eu só pedia para ele existir em algum lugar e cruzar comigo de alguma maneira. Sem pressa, também.” *


Então, espera... Charlotte é virgem, literalmente? Sério isso, produção?  Então, é por isso que aquela vadia (sim, já a chamo assim porque a verdade está quase transparente) estava falando aquelas coisas para Charlie ontem. E... Deus! Que amiga boa essa, hein?


Nossa, como ela aguenta? Por popularidade, talvez? As vezes me da vontade de me aproximar de Charlie, principalmente depois de saber de uma dessa. Eu e ela com certeza formaríamos uma ótima dupla pra acabar com a raça de Becca — isso, claro, se elas não fossem melhores amigas inseparáveis.


Tal fato deixava as coisas completamente sem sentido. É como você estar casada com um marido que te bate e você continuar com ele (também não entendo como isso acontece). Se eu estivesse no lugar dela, daria o fora. Não fui feita pra receber esse tipo de tratamento. 




*: trecho retirado de um texto que minha prima tirou de não-sei-onde, não foi escrito por mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 25. Já era hora da saída no colégio Stanford, Rebecca e Charlotte estavam andando juntas, como sempre. Mas o assunto era diferente. — Você realmente está ficando com Peter? — Claro! — disse, empolgada. — Cara, nunca pensei que chamar alguém de gay surtisse um efeito tão... grande. God, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais