Fanfics Brasil - 27º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 27º Capítulo

422 visualizações Denunciar


Capítulo 27. — Alice narrando.


Estava extremamente curiosa para saber o que Katie tinha a dizer, nós nunca conversamos nem nada semelhante, seria estranho ter uma conversa com ela. Sem falar que, nem meu pai tem uma desses diálogos sérios, e eu sinceramente não estou nem um pouco com vontade de ter uma pessoa que queira substituir minha mãe. É totalmente insubstituível, mesmo que nunca a tenha visto.


Certa vez, meu pai tentou conversar comigo sobre “sexo”, eu tinha quatorze anos e ele pensava que eu não fazia mínima ideia do que era aquilo. No meio de um de seus discursos, eu comecei a rir histericamente e disse que ele não precisava explicar nada, porque o tempo que ele poderia ter dito aquilo e soasse como uma novidade pra mim já havia passado fazia algum tempo. Eu fiquei morrendo de medo dele ir na minha escola tirar satisfações, mas isso não aconteceu e admito que até hoje fico aliviada por isso.


Thomas nunca foi um pai careta, muito menos antigo. Confesso que adoro essa parte dele, ele quer entender tudo e a todos, e claro, ele não nasceu com toda essa compreensão: minha tia é psicóloga ou psiquiatra, não sei bem e nem faço tanta questão de lembrar, isso não é tão importante agora. E bom, como ela sempre me proferiu e mesmo que faça anos me lembro como hoje: Seu pai acha que você é a única lembrança viva de sua mãe e, sente falta quando ainda podia carregá-la nos braços, como se fosse realmente algum tesouro dentro de um baú.


— Alice? — reconheci a voz de Katie. — Posso entrar?


— Claro. — Ajeitei-me.


— Será que posso conversar com você? Acho que seu pai falou disso mais cedo antes...


— Ahn, falou sim. Pode falar... — sorri levemente.


— Então, pode ser que você não goste disso agora mas... Vai entender depois. Ouça, Alice: nós só queremos o seu bem, ok? — nesse momento pensei que eles iam me colocar no manicômio ou algo assim, sinceramente fiquei assustada. — Eu e seu pai achamos melhor colocá-la em uma psicóloga. — eu arregalei os olhos.


— Eu não... — Ela interrompeu.


— Eu sei que você não quer ir, mas só pra conversar... sabe? Você mudou de cidade. Ele achou melhor e eu vim conversar com você porque, queria aproveitar pra dizer que você pode contar comigo, pra qualquer coisa. Falo isso todos os dias pra Charlie e com você não é diferente. Eu já tive sua idade e minha adolescência foi muito turbulenta. Não quero que você pense que estamos contra você, certo?  Já te considero como parte da família agora... Eu conheço uma psicóloga ótima, a Dr. Anna, ela pode te ajudar a passar por essa mudança. Mesmo que você acha que não precise... Pode fazer diferença. Tudo bem?


Eu sinceramente não sabia se pensava no assunto ou arrumava um escândalo. Ir pra uma psicóloga com certeza não faria diferença alguma na minha vida, mas, se fazia diferença pra eles, iria em três consultas e depois não ia mais. Simples assim.


— Tanto faz. — sorri friamente. 




ayaneoli: postado linda!


angelr: obrigadaa gata! Postado ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 28. — Charlotte narrando. Não posso mentir que achei super estranho a relação repentina de Rebecca com Peter, por um momento, ela parecia estar empenhada em fazer com que eu me envolva com um cara e depois, no outro, ela já está dizendo que acha que está apaixonada por ele. Por outro lado, ela tem o direito de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais