Fanfics Brasil - 28º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 28º Capítulo

880 visualizações Denunciar


Capítulo 28. — Charlotte narrando.


Não posso mentir que achei super estranho a relação repentina de Rebecca com Peter, por um momento, ela parecia estar empenhada em fazer com que eu me envolva com um cara e depois, no outro, ela já está dizendo que acha que está apaixonada por ele. Por outro lado, ela tem o direito de ser feliz, eu acredito em amor a primeira vista e creio que pode acontecer com qualquer um, inclusive com minha melhor amiga em meio a uma situação dessas.


Sempre foi assim quando era menor, mas nunca me importei tanto, desde pequena tenho determinada dificuldade em me interessar por qualquer pessoa a qualquer hora e depois já ir ficando — namorando, casando e tendo filhos. Sou a favor das coisas mais monótonas, acho que as coisas acontecendo rápido demais elas se vão rápido demais, e quando nos demos conta, estamos em nossa cama em uma noite de sábado, sozinha outra vez. Até achar outro cara e fazer tudo do mesmo jeito e acabar sozinha novamente. Não quero passar por esse tipo de experiência. Luto todos os dias por isso.


Enquanto arrumo minha cama, acho meu diário jogado, estava sem o cadeado, senti uma raiva enorme subir. E ao me perguntar quem deveria ter feito aquilo, me veio apenas uma pessoa em mente: Alice.


— ALICE! — gritei, com raiva.


— O que é? — seu tom de voz era totalmente despreocupado.


— Vem aqui! — dei um pequeno gritinho ao me lembrar o conteúdo daquelas páginas.


Ela entrou no quarto.


— Porque mexeu aqui?


— Como afirma com tanta convicção que foi eu?


— É óbvio! Porque fez isso?


— Porque sua vida é interessante, Charlie. Mas não se preocupa, cara. Eu não vou contar nada a ninguém, não sou dessas coisas... Apenas o achei e decidi ver o que era. Você não deveria se preocupar com quem viu seu diário,mas você deveria se preocupar a quem você conta as coisas que tem nele. — ela deu uma piscadela, e eu fiquei imóvel, refletindo no que havia falado. Será que ela sabia de alguma coisa? Ela quase ia saindo, quando a interrompi. — Você está falando de quem?


— Quem mais, Charlotte? — sarcástica, e aí ela saiu, me deixando confusa com meus próprios pensamentos.


Me sentei na cama, e abracei meu travesseiro. Será que Rebecca era mesmo minha amiga? Deveria acreditar em Alice?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 29. Ao chegar da academia, Alice se deparou com Charlie e Rebecca fazendo suas unhas com uma manicure aparentemente nova, e perua. Megan estava com ela, pegaram um pote de sorvete no congelador e foram até o quarto. — Só faltou Emily aqui. — Verdade, porque ela não veio, mesmo? — Paranoias do pai dela. Sabe como &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais