Fanfics Brasil - 2º capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 2º capítulo

1132 visualizações Denunciar


Capítulo 2 – Alice narrando.


Coloquei minhas malas no canto do quarto e Katie me deixou a vontade depois de dizer que Charlie chegaria da escola em breve. Pegava Charlie facilmente, isso não poderia negar. Mas ela não parecia simpática, era o tipo de menina mimada e dramática, mais popular da escola e que atraia muitos rostinhos bonitos. Queria estar errada.


Liguei a televisão e deitei na cama: aquela era minha casa agora, não tinha nada melhor do que se sentir a vontade. Tirei uma revista que havia ganhado de meu amigo Daniel, na capa depois do nome “playboy” tinha assinado um “pra você nunca se esquecer de mim”. Sentia saudades dele, era um de seus melhores amigos. Comecei a passar as folhas e admirar os peitos de cada uma delas. Quando ouço os passos para perto do quarto, e alguém abre a porta.


Charlotte narrando.


Aquela garota  já tinha tomado posse da minha cama? Eu não acredito que era dela que minha mãe falava ser tão educada. Indignada, dei um sorriso falso e a observei, o que ela fazia vendo aquelas revistas nojentas de vadias?


— Porque está lendo isso? — não vi forma melhor de entender do que perguntar. Era algum tipo de piada?


— Porque eu gosto. — disse Alice, mordendo os lábios. — Elas não são gostosas? — disse, apontando pra uma mulher totalmente despida. Desviei o olhar.


— Gostosas? Você é louca. — foi apenas o que consegui dizer.


Alice levantou e aproximou de mim subitamente, mal pude esquivar-me. — Tá bravinha? Amo gurias bravinhas. — ao dizer a ultima frase ela quase me beijou, não sabia o que ela estava tentando fazer, mas fiquei lá, parada, sem reação. Não conseguia me mover.


Alice saiu do quarto (finalmente!) me deixando a sós. Minha cama estava totalmente desarrumada e a televisão estava no canal de esportes. E eu ainda acho que ela está tentando fazer piadinhas. Meu telefone tocou.


— Oi girl!


— Como vão as coisas, amiga? Sua nova irmãzinha é das nossas?


— Não, não mesmo! — falei um pouco alto. Depois baixei o tom de voz. — Você não acredita.


— Conta.


— Rebecca, eu entrei no meu quarto e ela estava lá, fez uma piada horrível comigo. Nossa.


— Relaxa! Logo vão se dar bem.


— Não tenho certeza mais disso. — falei, um pouco triste. — Poxa, meu sonho é ter uma irmã, e agora?


Logo, minha mãe me chamou para almoçar. Tive que ir rápido, ela insistiu de que era um almoço importantíssimo e que era a primeira reunião de família. Desci as escadas um pouco decepcionada. Apesar de gostar muito do tio Thomas, a filha dele parecia uma cretina.


Depois do almoço, Alice e eu fomos para o quarto em silencio. Ela tinha o estilo rock n’ roll e sinceramente achei isso bem legal, admiro muito quem tem esse tipo de personalidade forte e que não tem medo de se vestir diferente. Mas isso não combina comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 Primeiro dia de aula – apenas para Alice. Os alunos do colégio Stanford já estavam entrando no terceiro bimestre e muito provavelmente ela seria a única sem grupo na escola. Não que ela se importasse, gostava de ficar sozinha. Alice tinha achado engraçado o jeito com que tinha lidado com Charlotte, não tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais