Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Capítulo 29.
Ao chegar da academia, Alice se deparou com Charlie e Rebecca fazendo suas unhas com uma manicure aparentemente nova, e perua. Megan estava com ela, pegaram um pote de sorvete no congelador e foram até o quarto.
— Só faltou Emily aqui.
— Verdade, porque ela não veio, mesmo?
— Paranoias do pai dela. Sabe como é, né? Pai machista, de vez em quando bate nela e na mãe dela. — Alice arregalou os olhos. — Além disso ele é extremamente racista e homofóbico. Odeia Ben, e odeia seu próprio irmão por isso.
— Que horror! — Alice exclamou, surpresa. Já tinha previsto que poderia ter problemas futuramente. — Mas, o que isso tem a ver com a academia?
— Ele acha que ela estava se pegando com alguém lá.
— Coitada da Emy...
— É, já pensei em denunciá-lo. Mas nunca tive coragem o suficiente, não sei como Emy poderia reagir a isso.
— Ah, mas se eu perceber algo acontecendo com ela, eu mesmo denuncio. — determinada. — Não suporto esse tipo de coisa. — acrescentou.
— Será que o Ben, ainda vem?
— Não sei, vamos esperar mais um pouco.
Enquanto devoravam praticamente o pote inteiro de sorvete, Charlotte e Rebecca conversavam sobre Peter.
— Você não tem ideia de como ele é bom de cama. — Charlie arregalou os olhos.
— Mas já?
— Claro, querida. Se você não transar, você acaba perdendo seu homem. Homens tem necessidades e, uma vez que não a satisfazemos, eles procuram outra pessoa para satisfazer fora do relacionamento.
— Que ridiculo!
— Você falando assim parece até que não gosta de homem. — esnobou e Charlie virou os olhos.
— Claro que eu gosto, mas sou mais dos velhos tempos.
— Nos velhos tempos acontecia quase a mesma coisa. Minha bisavó por exemplo, teve dez filhos.
Charlie se sentia totalmente estranha a esse assunto.
Geeente, desculpa não estar postando com tanta frequencia, mas não é porque eu quero. Estou viajando e so vou retornar em fevereiro, por esse motivo utilizo apenas o 3G que não é tão rápido assim. Nem sempre pega...
rafavorita: Postado linda! ;) Nova leitora?
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 30. E assim a tarde se passou, Alice com Megan e Ben, e Charlie fofocando e jogando conversa fora com Rebecca. Mais tarde, eles acabaram indo embora. E, os planos de Alice para aquela madrugada estavam cada vez mais consolidados. Eram dez horas da noite, quando as meninas estavam no quarto, a loira começou a ligar para o táxi que Megan a recom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez