Fanfics Brasil - 30º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 30º Capítulo

820 visualizações Denunciar


Capítulo 30.


E assim a tarde se passou, Alice com Megan e Ben, e Charlie fofocando e jogando conversa fora com Rebecca. Mais tarde, eles acabaram indo embora. E, os planos de Alice para aquela madrugada estavam cada vez mais consolidados.


Eram dez horas da noite, quando as meninas estavam no quarto, a loira começou a ligar para o táxi que Megan a recomendara mais cedo. Aquela noite prometia. Com certeza seria A Noite em que ela se familiarizaria com a Califórnia.


— O que está fazendo? — indagou Charlotte.


— Me arrumando para ir me divertir. — sorriu.


— Vai sair escondido?


— Escondido não, vou sair sem avisar. É diferente. — sorriu levemente. — Porque não vem também? — Charlie parecia pensar no assunto.


— Vai chegar muito tarde?


— Claro! — exclamou, tirando o roupão deixando seu belo corpo a mostra.


— Tenho uma prova amanhã.


— Eu tenho também?


— Não, é uma prova atrasada. Tive que viajar no dia e ficou pra amanhã...


— Depois você vai, então.


— Aham... Alice, você pode me ouvir agora? — Ela estranhou a solicitação, mas sentou-se para ouvir, assentindo. — Porque falou aquelas coisas sobre Rebecca?


— Olha, vou ser sincera com você. E não estou falando só por mim, mas já ouvi mais gente dizer o mesmo. Ouça, Charlie, Não conheço a Rebecca, mas ela parece muito fútil, não gosto dela e ela não parece dar a mínima pra você. Mas essa é só minha opinião, também. — ela abaixou a cabeça. — Porque me perguntou isso?


—  Não sei, não concordo com certas atitudes dela. Mas, se eu não vou andar com ela, com quem vou andar?


— Você está mais atentada em com quem vai andar do que com quem está andando? Se está, não deveria. 




rafavorita: Ah sim, continue comentando! Espero que continue gostando, também. ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 31. Alice estava arrumando-se, com a incrível ajuda de Charlie. Mesmo sem saber pra onde ia, Charlie (que era muito ligada a moda) gostava da ideia de produzir a meio-irmã, sugeria que era um encontro, mas ela não tinha certeza de nada vindo dela. O cabelo dela era daqueles que ela tinha vontade de alisar o tempo todo, era sedoso, tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais