Fanfics Brasil - 31º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 31º Capítulo

408 visualizações Denunciar


Capítulo 31.


Alice estava arrumando-se, com a incrível ajuda de Charlie. Mesmo sem saber pra onde ia, Charlie (que era muito ligada a moda) gostava da ideia de produzir a meio-irmã, sugeria que era um encontro, mas ela não tinha certeza de nada vindo dela.


O cabelo dela era daqueles que ela tinha vontade de alisar o tempo todo, era sedoso, tinha um cheiro ótimo de shampo de bebê, sua pele era macia, e a fez sentir uma estranha vontade de tocá-la, seu vício em estética era visível, claro.


— Seu cabelo é lindo. — admirou.


— Obrigada. — Alice sorriu.


A produção de Alice era impecável, short de couro, uma blusa do Rolling Stones ensacada, e um sapato composto por spikes, uma pulseira de tachinhas, maquiagem bem marcada por deliniador, rímel e lápis que destacava bem o contorno perfeito de seus olhos azuis. Ela estava maravilhosa.


— Está perfeita! Posso saber onde vai?


— Ah, pra uma balada.


— Nunca fui pra uma balada. — comentou, umedecendo os lábios.


— Jura? — surpreendeu-se. — Um dia vou te levar comigo. — piscou e ela sorriu.


Aparentemente, as duas estavam começando a se dar bem, e isso com certeza era um passo imenso para a boa convivência.


— Alice, e se perguntarem por você?


— Diga que fui dormir na casa de Megan. Ou que estou fazendo um trabalho escolar importantíssimo. Tanto faz. Mas não se preocupa, já fiz isso diversas vezes e meu pai nunca percebe.


— Você é louca! — riu, divertindo-se com ela. 




Hm, o que será que deve rolar nessa festa? hahaha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 32.  — Alice narrando. O táxi chegou e, as pressas dei uma rápida olhada no espelho. Charlie já estava deitada, entre as cobertas, mexendo em seu celular. Sua roupa estava provocante e, se ela me desse liberdade, deixaria de sair pra passar a noite transando com ela. — Tchau, tchau! — dei, um pouco rápida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais