Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Capítulo 32. — Alice narrando.
O táxi chegou e, as pressas dei uma rápida olhada no espelho. Charlie já estava deitada, entre as cobertas, mexendo em seu celular. Sua roupa estava provocante e, se ela me desse liberdade, deixaria de sair pra passar a noite transando com ela.
— Tchau, tchau! — dei, um pouco rápida.
— Tchau! Você está linda, vai arrasar. — Exclamou, abrindo os braços.
Eu voltei dois passos atrás e dei um abraço nela, em seguida, ela foi me dar um beijo em meu rosto, mas sem querer — juro que foi sem querer. — virei o rosto e, demos um selinho. Charlie corou, eu sorri e a dei outro selinho. Depois sai ligeiramente. Será que aquilo significou algo pra ela?
*
— All Night, por favor! — pedi, me ajeitando no banco do táxi que estava cheirando a bom-ar barato.
Ao chegar lá, o lugar estava visivelmente movimentado, a música eletrônica alta e, assim que entrei, vi duas morenas se beijando a direita, uma loira e uma ruiva conversando a frente. Fui na direção delas, que era onde se encontrava as tão esperadas — por mim — bebidas.
Sentei-me no banco, e bebi minha tequila pensativa, observando o ambiente. Querendo conhecer alguém. Todo mundo era muito bonita, muito atraente. Mas, deveria existir uma mais. Poderia ser devaneio meu, mas, sempre tem aquela que você bate o olho e quer pra você, né? Que você sente que ela é a garota que estava procurando. Não pra casar, nem coisa parecida. Mas, pra noite, pro momento.
Me lembrei de Lia, conheci ela exatamente em um lugar desses, feito pra homossexuais, nós nos divertimos bastante, saímos durante uns dois dias e depois, nunca mais ouvi falar dela, nem ela de mim.
É interessante como as pessoas perdem o interesse uma pela outra tão de repente. Assim, de longe, todo mundo é fantástico demais, perfeito demais. Mas, quando paramos pra enxergar mais de perto, vemos que são pessoas iguais a nós: com problemas, defeitos. Lia era assim, atraia muitos olhares, era visivelmente maneira, parecia levar aquela vida perfeita, parecia a que todos queriam perto por ser tudo de bom. Entretanto, ela não era nada disso.
— Alice? — uma voz que não era estranha me chamou, enquanto tocava meu ombro.
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 33. — Alice Narrando. Por um momento pensei ser Lia, talvez porque estava pensando nela, ansiei por olhar pra trás e quando o fiz, me surpreendi. Dois segundos até eu reconhecê-la. — Samantha? — disse, deixando escapar minha surpresa. — Me chame de Sam. — corrigiu. — Como vai, Alice? Pelo visto se lem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez