Fanfics Brasil - 33º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 33º Capítulo

18 visualizações Denunciar


Capítulo 33. — Alice Narrando.


Por um momento pensei ser Lia, talvez porque estava pensando nela, ansiei por olhar pra trás e quando o fiz, me surpreendi. Dois segundos até eu reconhecê-la.


— Samantha? — disse, deixando escapar minha surpresa.


— Me chame de Sam. — corrigiu. — Como vai, Alice? Pelo visto se lembra de mim. — Ela sentou no banco ao meu lado.


— Claro que sim. — sorri, bebendo mais um pouco de minha tequila.


— Não sabia que era lésbica. — não pôde deixar de conter seu sorriso.


— Nem eu sabia que você era. Mas foi ótimo saber.


— Claro. Nunca havia lhe visto aqui.


— Na verdade é minha primeira vez, não estou há muito tempo na Califórnia.


— Não é daqui? Poxa, estou me sentindo completamente sortuda! — exclamou, sorrindo abertamente. — Se quiser ajuda pra qualquer coisa, qualquer coisa mesmo — enfatizou. — estou aqui.


Duas garotas se aproximaram de nós.


— Sam? — chamou uma garota baixa sorridente, com o que parecia ser sua namorada ao lado.


—Natalie! — exclamou, levantando-se e dando-lhe um forte abraço. — Não sabia que tinha retornado de viagem! — ela olhou para seu lado. — Estão namorando? — Elas assentiram.


— Caralho! Felicidades pras duas. — sorriu, cumprimentando.


— Obrigada, mas... é a sua namorada também?


— Opa, já ia me esquecendo. — ela tocou meu braço e eu logo fui cumprimentar as duas. — Essa é a Alice, nova na cidade. Mas não é minha namorada.




Bem, estou mais que em dívida com vocês! Desculpem, é porque essa época de férias e festas está me ocupando um pouco. Mas então, o que pediram pro papai noel? kkkkkk


Demorei, mas postei. 


Comentem mais! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 34. — Sam narrando. Estávamos dançando, bebendo e curtindo, estava louca para beijar Alice, para tê-la comigo. Desde a primeira vez que a vi comecei a me interessar. Estava a minha frente, mas fiz questão de ficar mais perto. A puxei, nossos corpos colaram, começamos um beijo lento, passei minhas mãos pela sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais