Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Capítulo 35. — Sam narrando.
Ao chegar em casa, levei Alice até meu quarto e tranquei a porta. Meu irmão estava dormindo tranquilamente e a casa estava totalmente silenciosa. Precisava dar um banho nela, não podia deixá-la neste estado.
— Alice, eu e você vamos tomar banho!
— Juntas? — deu um sorriso malicioso meio torto.
— Claro, o que acha?
— Perfeito.
— Posso tirar sua roupa?
— Claro que pode. — empolgada.
Aproximei-me dela, sentando na cama, tirei sua blusa, seu short e seu par de sapatos tentando desviar o olhar cada vez que a via semi-nua. Entrei no banheiro de minha suíte, preparei sua banheira de água fria e quando voltei ela estava com a mão nas partes íntimas, se masturbando.
— Vem cá, Sam gostosa! — disse, com uma voz sedutora. — Vem cá brincar comigo, vem?
Quase fui, mas aí lembrei-me que ela não estava com total conhecimento do que dizia.
— Você tem um vibrador?
— Alice, vamos tomar nosso banho, que tal?
Ela se levantou com minha ajuda e em seguida fomos até o banheiro, tirei sua calcinha e seu sutiã e ela entrou na banheira, liguei a ducha no frio.
— Que delicia! — sorriu. — Você não vem?
— Claro, já estou indo.
— Tire sua roupa, então. Aqui. — exigiu.
Assim o fiz, tirei toda minha roupa e acabei entrando no banheiro com ela, pra ver se ela aquietava-se.
Depois de um banho rápido com as provocações dela, consegui não cair na tentação e saímos do banho, coloquei-lhe uma camisola minha e uma calcinha com um absorvente. Peguei alguns chocolates em minha gaveta enquanto ela cantarolava “eu quero transar com a Sam”.
— Vamos comer alguns chocolates! O que acha?
— AMO CHOCOLATE! — Parecia alegre.
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 36. — Sam narrando. O telefone de Alice começou a tocar, eu cautelosamente atendi sem que ela percebesse, já que estava super mega distraída com os chocolates. — Alô. — Alice? — Não, aqui é a Sam, uma amiga dela. — Oi Sam. Sou a meio-irmã de Alice, meu nome é Charlotte. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez