Fanfics Brasil - 37º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 37º Capítulo

875 visualizações Denunciar


Capítulo 37. Sam narrando.


Coloquei o celular na cômoda e voltei para a cama, deitei-me e liguei a televisão, peguei o controle do ar condicionado e regulei no grau no 22. Alice comia o último chocolate, ainda estava bêbada mas já estava um pouco menos submetida a cometer alguma loucura.


Não deixou nem um pouco pra mim né? reclamei, com um toque divertido em voz.


Você me deu a caixa toda, não vou adivinhar! —riu sozinha. — Sam. — chamou, deitando-se


— O que?


— Eu quero ter você...  — com o semblante provocante.


— Amanhã resolvemos isso ta?


— Não, agora. — aproximando-se ainda mais de mim, suspirei.


— Alice, pare.


— Não... Eu sei que você quer.


E então, ela subiu em cima de mim, e me beijou intensamente, primeiro senti vontade de recuar, mas não consegui. Logo, fui tomada pelos seus beijos quentes e mesmo estando bêbada, naquele momento ela não parecia estar. Percorri minha mão pelo seu corpo que parecia estar em chamas, assim como o meu. Minha intimidade já estava começando a ficar molhada e eu estava sentindo que não conseguiria retroceder desta vez, sendo tomada pelo desejo e pelo fogo proveniente do meu corpo, que queria e chamava silenciosamente cada vez mais pelo corpo e pelos gestos provocantes e sensacionais de Alice. Ela sentou-se e tirou sua própria roupa e depois ajudou desajeitadamente a tirar a minha.


— Eu quero você, Samantha. Vem cá, vem? — murmurou em meu ouvido, sua voz não era a mesma de quando estava sóbria, mas decidi automaticamente dar de ombros e deixá-la fazer o que quiser comigo.


Deslizou suas mãos para meus seios passando levemente suas unhas por lá, fazendo-me arrepiar e gemer baixinho, ela finalmente parou de me torturar apenas com aquilo e decidiu chupar meus seios, enquanto chupava gostoso um, massageava outro, gostava daquilo, estava ficando louca.


Em seguida, desceu suas mãos para minha bu..c.eta, alentou lá durante uns segundos, começou a massagear lentamente meu clitóris, o movimento foi ficando rápido e eu comecei a gemer um pouco mais alto.


— Isso, Alice. Vai gostosa, fode minha bu..ce...ta gostoso, fode mais vai! — ainda consegui dizer, ofegante.


E ela me obedeceu.


Colocou sua cabeça lá, brincou com meu g.rel..inho o que me fez soltar alguns gemidos e abafar outros, todos eles mandando ela continuar desesperadamente. Enfim começou a chupá-lo, a sensação era cada vez mais intensa e prazerosa, ergueu-se e colocou a mão em meus seios e eu estava totalmente submissa, passiva. Meteu seus dois dedos em mim, por fim tive um belo orgasmo e ela parecia satisfeita em tê-lo feito, deitou em cima de mim e mesmo ofegante começamos a nos beijar.


Após cinco minutos, fomos dormir abraçadas e contentadas com tudo aquilo.




Gostaram do capítulo? Fixe 


angelr: Pra Sam não foi mais um problema tão difícil assim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 38. — Alice narrando. Acordei eram pouco mais de oito horas, com a cabeça latejando. Todas as vezes que to de ressaca não consigo dormir muito. Olhei ao meu redor para tentar identificar o ambiente, quando olhei a minha frente percebi que provavelmente poderia ser a casa de Samantha, ela estava mexendo em seu notbook na escrivaninha que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais