Fanfics Brasil - 38º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 38º Capítulo

785 visualizações Denunciar


Capítulo 38. — Alice narrando.


Acordei eram pouco mais de oito horas, com a cabeça latejando. Todas as vezes que to de ressaca não consigo dormir muito. Olhei ao meu redor para tentar identificar o ambiente, quando olhei a minha frente percebi que provavelmente poderia ser a casa de Samantha, ela estava mexendo em seu notbook na escrivaninha que ficava localizada de frente para a cama. Ela olhou pra trás.


— Bom dia. — sorri e ela também, até eu perceber que estava despida.


— Bom dia. — Exclamou e pulou na cama. — Como se sente?


— Minha cabeça está doendo...


— Imaginável. — sorriu e me deu um remédio dentro de uma gaveta. — quer achocolatado? Se quiser usar o banheiro, é bem ali. Tem uma escova de dentes nova na pia. — sorriu.


Me perguntei o que tinha acontecido ontem a noite enquanto escovava os dentes. Ela voltou com o copo e assim o tomei juntamente com o remédio.


— Obrigada.


— Não precisa agradecer.


— Posso fazer uma pergunta? — ela corou mas sentou-se ao meu lado, e assentiu. — O que aconteceu ontem a noite?


— Você ficou muito bêbada e não sabia onde era sua casa, tive que levá-la pra cá.


— Só isso?


— Bem... Juro que não foi mal intencional, você ficou dando em cima de mim e eu não pude evitar...


— Não se preocupe. Deve ter sido maravilhoso mas...


— Mas?


— Gostaria de lembrar o que aconteceu. — aproximei-me mais dela e ela parecia entender o recado.


— Quer, é? — disse em meu ouvido. — posso te mostrar...


Ela deitou-se e eu fiquei em cima dela, nos beijamos durante algum tempo e comecei a tirar sua roupa, agora podia ver que seu corpo era perfeito, passei a mão pelas sua barriga e depois pelo seu peito, com a língua fiz o mesmo trajeto, explorando cada detalhe de seu corpo antes de chegar em sua intimidade, por lá estimulei seu cli.tó.ris com a língua e Sam gemia.


— Alice... — já um pouco ofegante. — Tenho algo aqui... Na última gaveta. Pega pra gente, pega?


Eu assim o fiz, procurei algo interessante e achei: um vibrador. Dei um sorriso sacana e voltei-me pra Sam, fizemos posição 69. Liguei nosso brinquedo e comecei a usá-lo nela, a introduzi-lo lentamente enquanto ela me chupava rapidamente, ambas gemíamos, nossos corpos pareciam estar indo ao paraíso e visitando o inferno eventualmente. Tivemos orgasmos múltiplos juntas e ela se deitou sobre meus seios. Minha cabeça que antes parecia explodir, agora parecia totalmente sintonizada com as sensações prazerosas recebidas (e muito bem recebidas) pelo meu corpo


Cochilei durante uma hora e quando acordei, ela já estava acordada, assistindo Tv. Estava com minha perna entrelaçada nas suas. A sensação de estar com ela era ótima.




Mais um meio hot pra vocês :3


As duas são bem fogosas, mas isso pode causar certos problemas... 


katrinamarttin: Obrigada linda *-* Tomara que continue gostando. Postado! ;)


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 39. — Quer tomar café direito? — ofereceu, selando seus lábios no de Alice. — Não, está tudo bem. — Quer sair do quarto? Sei lá... — Não se preocupa, Sam. Aqui tá bem gostoso. — sorriu. — Você mora sozinha? — Não, moro com meu irmão mais v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais