Fanfics Brasil - 3º capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 3º capítulo

722 visualizações Denunciar


Capítulo 3


Primeiro dia de aula – apenas para Alice. Os alunos do colégio Stanford já estavam entrando no terceiro bimestre e muito provavelmente ela seria a única sem grupo na escola. Não que ela se importasse, gostava de ficar sozinha.


Alice tinha achado engraçado o jeito com que tinha lidado com Charlotte, não tinha dado uma boa impressão a ela, com certeza. Não se importaria em ser legal, mas a garota parecia insegura e ingênua demais para conversar com ela, não fazia a mínima ideia de quantos anos ela tinha, seu corpo não correspondia com seus atos. O que deixava as coisa mais confusas – e interessantes!


A noite se passara silenciosa, Charlie usara uma camisolinha curta e provocante demais a ponto de Alice quase levantar-se e ir analisá-la mais de perto, dormiu em um colchão no chão apesar de que, dormiria facilmente com a garota na cama de casal.


Katie as levaram pra o colégio, dava pra perceber que tomava bastante cuidado com sua filha e que não suportaria qualquer mal que a fizessem. Alice gostaria de ter uma mãe assim, de fato, sua tia fora muito gentil com ela, mas não era a mesma coisa. Principalmente depois dela ter se casado, cinco anos atrás, a partir desse dia ela havia crescido sozinha e independente.


A garota analisou a nova escola ao entrar. Inteiramente diferente do seu antigo colégio, esse, trazia uma aparência mais moderna, refinada, um estacionamento lotado de carros bonitos.

Alice seguiu uma placa que dizia Secretaria e quando chegou lá, observou ao redor, era incrível como a rotina mudava de lugar para lugar, até o aroma da Califórnia aparentava ser diferente!

— Alice Power? – indagou e eu assenti rapidamente. – bem vinda a Stanford!. – uma mulher magricela com um exagerado batom rosa nos lábios disse, sorrindo e entregando uma pasta com dezenas de papéis para ela – Aqui está tudo que precisa, se tiver alguma dificuldade de adaptação, para achar algum dos campus ou problemas com alguém é só me procurar. Sou uma das coordenadoras. 



— Valeu! – deu dando passos rápidos até a saída de lá. Teria química no primeiro tempo, o que fazia ela se perguntar o que tinha feito para merecer isso.



— Precisa de ajuda, Alice? — falou Charlie, gentilmente e um pouco constrangida.


— Seria ótimo. — admitiu.

— Qual sua primeira aula? Conheço essa escola na palma da minha mão.


— Química. — disse, fazendo uma careta.


— Bem, a minha também. Só me seguir. — disse. Charlie tivera uma conversa com sua mãe na noite anterior antes de deitar-se. E a mesma exigiu que tratasse sua nova irmã da melhor maneira possível. Contou a história dela e quis que ela entendesse que Alice só estava se comportando diferente porque não estava acostumada a esse tipo de ambiente, e que tudo que ela ia precisar era de alguém para ajudar a adaptar-se. Mesmo um pouco perdida em como fazer isso, Charlie procurou a melhor forma possível. — O nosso professor se chama Sr.Hill, eu o considero um ótimo professor. Amo química também. — sorriu, pouco antes de entrar na sala. 



— Você deve ser Alice Power... – ela confirmou e ele a cumprimentou – Seja bem vinda. Você pode se sentar ao lado de Megan. – ele apontou para a mesa de uma garota com um rabo de cavalo, cabelos loiros um pouco encaracolados nas pontos, olhos amendoados e totalmente sem maquiagem. Ela até que era bonita.


 — Tudo bem. — e foi sentar-se.


Alice quase dormia em sua aula. O cronograma de assuntos de sua outra escola era diferente, e, por isso, ela já tinha visto toda aquela matéria. Sentia muita gente a olhando. Não sabia se gostava disso. Pareciam todos já terem vistos e querendo comê-la com os olhos.


Quando o sinal bateu, Megan levantou-se e a fitou.


— Todos aqui já sabiam da sua chegada.


— Não entendo. — deu um sorriso confuso.


— Como não? Você é a mais nova irmã de Charlotte Ryall! Não que eu me importe com essas pessoas populares e ricas, mas não tinha como saber disso. Apesar de que, Charlie não parece chata, mas sua turma com certeza é! Bando de patricinhas que tem tudo na mão. — rolou os olhos. 




Fico muuuuuito feliz por 6 terem favoritado. Comentem, poxa! :/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 — Você está vendo? Ela não é como a gente. — disse Charlie. — Eu realmente sinto por isso, sabe? — Eu entendo. Ela é diferente. — disse, com cara de nojo. — Ódio desse tipinho. — Ah, Becca. Eu gosto do jeito que ela se veste. Todos os meninos vão pra cima dela, tenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais