Fanfics Brasil - 41º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 41º Capítulo

678 visualizações Denunciar


Capítulo 41. — Charlotte narrando.


A aula de matemática estava pra terminar, mas não aguentava ficar mais nenhum segundo lá dentro, pedi pra ir pro banheiro, pra não voltar mais. Ao chegar no banheiro para retocar minha maquiagem, encontrei Rebecca. No fundo, não sei se achei isso bom ou ruim. Qualquer pessoa ficaria feliz em ter a companhia da melhor amiga, mas eu não. Algo estava mudando no meu jeito de vê-la, e eu acho que Alice sempre esteve certa.


— Amiga! — ela chamou, quando quase ia dando meia volta para usar o banheiro do andar de cima.


— Oi... — dei um sorriso meio torto. E como detalhista profissional, ela percebeu.


— O que houve? Que carinha é essa?


— Não, nada. Apenas estou... cansada.


— Hm, irmãzinha dando trabalho?


— Não, não tem nada a ver com ela.


— Não se faça de sonsa. Ouvi você conversando com ela.


— Deu pra ouvir minhas conversas agora, Becca?


— Claro que não! Apenas ouvi o início da conversa quando vim lavar minhas mãos.


A olhei desconfiada, mas dei de ombros.


— Qual a sua aula? — ela parecia indiferente a conversa anterior, o que me deixou incomodada. De qualquer forma, ela parecia pensar estar no direito de ouvir minhas conversas, me mexer nas minhas coisas e saber de tudo da minha vida. O que eu contava, e o que eu não contava.


— Matemática. — rolei os olhos.


— A minha é física. — mesmo eu não tendo perguntado, ela fez questão de dizer. Talvez pra ressaltar que sentia falta de alguma importância de minha parte, talvez por costume. Não sei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 42. — Alô, Katie? — Sim, sou eu. Quem é? — Katie, sou eu. Sua prima,  Mariah. — Ah, oi Mariah! Como vai? Nossa, quantas saudades de você. — Sinceramente poderia estar melhor... — O que houve? — Bem, nossa prima... Laura. — disse com certa dificuldade. — Faleceu... — com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais