Fanfics Brasil - 43º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 43º Capítulo

687 visualizações Denunciar


Capítulo 43.


Alice havia tomado uma ducha rápida, lavado seus cabelos e pego uma roupa emprestada de Samantha, ao receber a ligação de Charlie dizendo que teria de vir o quanto antes a deixou ainda mais apressada. Secou seus cabelos e pegou qualquer mochila também emprestada, afim de fingir estar na escola de verdade.


— Sam, valeu por cuidar de mim e por me emprestar essas coisas. — sorri, dando-lhe um selinho.


— Não tem o que agradecer. — retribuiu o selinho. —  Vai viajar pra ver a tal defunta?


— Claro que não, não tenho nada a ver com a família dela. — rolou os olhos. — qualquer coisa ligo pra você.


— Ok... Vamos? — disse, saindo do quarto. Alice deu um tapa em sua bu.n,da. — Que vadia! — exclamou, apertando seus seios.


— Vadia, é? — riu e foi pra cima dela, apertando sua intimidade por cima da roupa.


— Se você não tivesse com pressa, iria me pagar! — prometeu.


— Ah, de que forma? — fingiu-se de sonsa.


Ela andou até o carro.


— Um dia você vai descobrir, não queira se atrasar. Vamos! — entrou no carro.


Alice assim o fez, insatisfeita. O caminho até o colégio foi repleto de risadas, brincadeiras e provocações. Ela estava gostando de sua relação com Sam, elas se deram muito bem e por sinal, continuariam com a “amizade”.


Enfim, chegaram na porta da escola. A loira virou-se pra ela para se despedir.


— Esse colégio parece uma prisão. — riu.


— É uma prisão, mal comecei e já não suporto mais!


— Ainda bem que não preciso mais disso.


— Sorte sua! Tchau, Sam. Obrigada e desculpa pelo transtorno que lhe causei.


— Pare de agradecer, não gosto disso.


— Tudo bem... — sorriu, sem graça.


Sam a beijou inesperadamente, tinha sido um quase “isso não vai acabar por aqui, ta? Se cuida”, só que resumido e bem mais sincero. Alice gostou de sua atitude, enquanto a beijava se telefone começou a tocar, e elas se separaram.


— Acho que tenho que ir. — olhando o visor que indicava que era Charlotte. — Tchau! — deu-lhe um selinho rápido e saiu, poucos segundos depois, ela arrancou o carro. — Oi Charlie! — atendeu o telefone. — Já estou na porta, vou entrar por trás... Não, não vou me machucar. Não sou louca, também. Estou chegando, calma. Me espere no banheiro. Tchau. 




Comentem! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 44. Alice teve certa dificuldade em entrar pela parte de trás da escola pois sentia que estava sendo vigiada, mas parecia só impressão. Logo, estava no banheiro e encontrou Charlotte. — Oi, louca. — a abraçou forte, enquanto Alice sentia o cheiro de morango em seu cabelo. — E então, demorei? — Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais