Fanfics Brasil - 44º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 44º Capítulo

831 visualizações Denunciar


Capítulo 44.


Alice teve certa dificuldade em entrar pela parte de trás da escola pois sentia que estava sendo vigiada, mas parecia só impressão. Logo, estava no banheiro e encontrou Charlotte.


— Oi, louca. — a abraçou forte, enquanto Alice sentia o cheiro de morango em seu cabelo.


— E então, demorei?


— Mais ou menos. — sorriu. — Como conseguiu chegar até aqui?


— Conseguindo, ué. — disse, óbvia. — A única coisa que se deve ser é cautelosa, apenas isso.


— E então, tenho uma noticia ruim.


— O que houve, agora? — engoliu seco. Odiou ter que ouvi-la.


— Minha prima segunda, faleceu. Aliás, isso explica você ter vindo mais cedo. Quero que saiba que provavelmente farão você ir conosco. — a garota rolou os olhos, Charlie prosseguiu. — Não queria ir também, mas faz parte da família... Mesmo não tendo contato direto com elas. Por respeito minha mãe, decididamente vou. — suspirou, parecendo não ter a mínima vontade de faze-lo.


— Me desculpa, Charlie. Mas eu não vou. Primeiro porque, com todo respeito, minha família não é a mesma que a sua. Segundo porque, não conheço ninguém. E outra, estou com uma ressaca do car.alho. Ainda não tomei meu santo remédio e estou precisando dormir um pouco. Quando acordar, provavelmente não estarão mais aqui. E acho que isso é bom. — falou um pouco rapidamente, aparentemente estressada com a situação. O que era uma pena, porque Alice sempre se estressava rápido demais e isso dava pouca oportunidade pra algumas pessoas conversarem com ela.


— Eu entendo, e sinceramente gostaria de não ter que ir também. — sorriu.


 O telefone de Charlie começou a tocar, ela logo atendeu.


— Oi, Thomas.


— Estou aqui na porta, Charlie. Poderia chamar Alice por favor? Tentem ser rápidas! — o ruído de uma moto barulhenta estava irritantemente ao fundo. — estou esperando.


— Tudo bem. — e não esperou que se despedisse, apenas desligou. Desviou o olhar para Alice ao guardar o telefone em seu bolso. — Vamos?


— Claro. — sorriu.


E elas direcionaram-se até o carro, de forma rápida como foi pedido.




Me desculpem pela demora quase imperdoável de postar. O carregador do meu notbook está com problema, e pra eu postar aqui tive que me virar nos trinta, e garanto que permanecer imóvel para manter-se conectada não é muto bom KKKKKK


Primeiro cap de 2014! 


Feliz ano novo nova chance!


Daqui a pouco posto mais... 


xoxo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 45. — Oi, pai. — o cumprimentou sentando no banco da frente, Charlie acomodou-se no banco de trás. — Oi, filha. — sorriu. — Então, Charlie já deve ter lhe contato o que aconteceu, né? — Sim, contou. — Bem, preciso que vocês se arrumem rápido. Katie quer sair logo depois do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais