Fanfics Brasil - 45º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 45º Capítulo

483 visualizações Denunciar


Capítulo 45.


— Oi, pai. — o cumprimentou sentando no banco da frente, Charlie acomodou-se no banco de trás.


— Oi, filha. — sorriu. — Então, Charlie já deve ter lhe contato o que aconteceu, né?


— Sim, contou.


— Bem, preciso que vocês se arrumem rápido. Katie quer sair logo depois do almoço.


— Eu não vou, pai.


— E porque não? Vai sim!


— Não vou e já decidi. Ouça, não conheço ninguém de lá. Nem mesmo a falecida, ficar lá com cara de tacho olhando com falta de interesse as pessoas chorando diante do caixão não vai ajudar em nada. — rolou os olhos. — Vou ficar.


— E vai ficar sozinha?


— Chamarei Megan e mais uma ou duas amigas pra dormir lá comigo. Mas não vou sair daqui. Agora que estou me adaptando... Veja, sinto muito pela prima de Katie, mas vai ser bom trazer minhas novas amigas pra lá. — Seu pai lhe deu uma olhada e ela devolveu o olhar de convencimento. Invencível, seu pai suspirou.


— Tudo bem, mas estarei ligando sempre. — avisou. — Não quero meninos lá, posso confiar?


— Claro, pai. Alguma vez me viu faltando com respeito assim? — Era verdade, Alice nunca aparecera com nenhum namorado em sua casa, mas mal sabia Thomas que a questão não era respeito, e sim outra coisa.


— Não tenho nada a reclamar de você fora seus piercings, e algumas notasinhas. —chamou sua atenção. — Em algumas coisas você está precisando de limites, senhorita. — falou, circunspecto.


— Não começa, pai. — rolou os olhos. — Por favor.


— Estou falando sério. E falando nisso, sua psicóloga começará em breve. — lembrou-lhe. — Katie me falou muito bem da Dr. Anna. — Esse assunto irritou-lhe mais ainda.


— Pai, não estou muito bem humorada hoje. Ok? Melhor falarmos disso depois, talvez quando chegar de viagem. — Sugeriu.


Thomas deu de ombros, não queria entrar em uma discussão desnecessária. Estava na cara que sua filha estava querendo evitar briga. Adiar a conversa parecia uma solução cabível. O silencio tomou de conta até o resto do trajeto porque, Charlie também não via precisão de entrar na conversa.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 46. — Alice narrando. O almoço fora soturno, e agradeci por isso. Já tinha planos em mente. Mas pra isso, precisava saber quanto tempo teria a casa apenas para mim. — Pai, vocês vão passar muito tempo lá? — Não sei, filha. — olhou pra Katie. — Pensou sobre isso, amor? — Na verda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais