Fanfics Brasil - 51º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 51º Capítulo

9 visualizações Denunciar


Capítulo 51. — Alice narrando.


Sai da piscina durante um momento para pegar minha carteira de cigarro e meu isqueiro, em seguida, coloquei-os no chão perto da piscina, entrei e acendi.


— Quer um? — ofereci a Megan.


— Não sei tragar... Nunca fumei antes.


— Você pode aprender...


— Não posso, tenho asma.


— Minha tia também tem asma e fuma pra caralho. É relaxante. Quer ou não?


— Não, obrigada.


Dei uma tragada forte, e depois liberei a fumaça, aproveitando cada segundo dela.


— Acho bonito quem fuma.


— Acha, é? — achei engraçado o comentário dela.


— Aham. — riu. — apesar de saber que faz mal, quem se arrisca e já fuma acho bem bonito.


— Entendi.


O interfone tocou novamente.


— Será que é Em?


— Não acho que seja ela, está esperando saber se o pai vai viajar mesmo e até quando.


Fui até o interfone e permiti a entrada de Sam, também disse que se Ben viesse era pra deixá-lo entrar.


Sam estava com uma mochila preta nas costas e uma roupa que caía bem em seu corpo, com alguns chaveiros legais, Megan continuou a piscina enquanto fui atendê-la.


— Está melhor da ressaca?


— Estou sob efeito de remédio. Provavelmente vou precisar tomar outro depois pra me manter assim. — ela me deu um selinho demorado. — Vai dormir aqui, né? — ela assentiu. — Vem, vamos lá pra dentro.


Fomos lá pra dentro, e ela deixou suas coisas juntamente com as de Megan, fechei a porta.


— Não posso ficar muito tempo aqui, por causa de Megan. — sorri tristemente.


— Ela não pode saber da gente?


— Ela ainda não sabe que sou lésbica. Mas vejo que é bastante confiável, não tem problema se ela ver.


— Ah, é? Então vem cá.


Ela me puxou para um beijo árduo, acariciando meus seios e eu os dela. Gostava bastante de Sam, não podia evitar em dizer. Ficar com ela era muito bom.


— Gostosa. — ela sussurrou em meu ouvido e eu mordi o lábio inferior.




 night: postado :3


tô compensando vocês, daqui a pouco posto mais ;)


Onde será que Charlie fica nessa história toda, entre Sam e Alice? Palpites? hahaha u.u


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 52. — Alice narrando. Após sair aos beijos com Sam, fomos em direção a Megan, ela estava no telefone e, assim peguei meu cigarro e acendi. — Quer? — ofereci a Sam, o aceitou e deu uma tragada, soltando fumaça em mim. Eu ri e puxei o cigarro de sua boca, dando uma tragada  e fazendo o mesmo que ela. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais