Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Capítulo 53. — Alice narrando.
— Então, acho que estou bem. — riu. — Caramba, não posso acreditar. — pôs a mão na boca. — Seus pais sabem?
— Meu pai, não.
— Sua mãe sabe? — indagou Sam, estranhando.
— Não tenho mãe. — comentei.
— Ah sim, me desculpe.
— Não, não tem problema. Nunca nem a conheci.
— Entendi. — sorriu tristemente. — Bem, meu irmão sabe e meus pais se mandaram. — riu. — Então pra mim foda-se.
— Isso é meio novo pra mim. — Megan comentou. — Eu nunca vi nem duas garotas se beijando, meus pais são tipo: preconceituosos pra caramba! Mas eu nunca fui assim.
— É a mesma coisa que hétero, só que pra mim é mais gostoso mulher, sabe? — ri e dei um selinho em Sam. Fitei Megan, que olhava pra nós. — Você não se importa? — ela negou com a cabeça.
Puxei Sam para mais um beijo, mordisquei seus lábios, logo depois ela chupou minha língua, o beijo teve fim quando não tivemos mais fôlego suficiente para sustentá-lo.
— Vocês são fofas juntas!
— Desse jeito vai acabar pegando menina também, Megan. — ela fez uma careta.
— Bom... acho que não! Acho maneiro mas não faço parte disso, não. — ri. — Meu negócio é outro, se é que me entendem.
— Entender eu não entendo, mas já sei o que quer dizer. — comentou Sam, passando a mão pela minha nuca.
— E John, Megan? — sem querer, toquei no assunto e ela abaixou a cabeça.
— Oh, me desculpe... Deixa ele pra lá, vamos nos divertir hoje! Trouxe biquini, Sam?
— Claro. — ela respondeu. — Tá com celular aí?
Levantei-me e ela foi atrás de mim
— Ahn, não... Meu bolso está completamente vazio, tudo está dentro da mochila, quer emprestado? — Neguei com a cabeça.
A puxei para perto da piscina.
— Nem pense, Alice. — gritou enquanto ria.
— Me ajude, Megan! — ela levantou-se rapidamente para me ajudar, juntas, conseguimos jogá-la na piscina. Em seguida, no meio de risos, pulamos dentro dela também.
Comentem, haha
41 favoritaram *o* Valeu mesmo, gente!
Sétimo capítulo de hoje, acho que estou compensando esses 10 dias sem postar, certo? Vou ver se consigo pelo menos mais três...
luara2010: Seja bem vinda, gata! Que bom que esteja gostando, tomara que continue. Sim, tenho 14 anos kkkkkkk, obrigada, fico bastante lisongeada, comentários assim me incentivam, cara :3 ganhei meu dia, valeu mesmo :3
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 54. O interfone havia tocado novamente, mas Alice nem se preocupou, já que já tinha avisado ao segurança, Luccas. Pouco depois, Ben aparece, com uma blusa regata preta, uma bermuda e uma mochila em suas costas.Alice saiu da piscina juntamente com Megan para cumprimentá-lo, pouco depois, Samantha também foi. — "Bem gato ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez