Fanfics Brasil - 56º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 56º Capítulo

482 visualizações Denunciar


Capítulo 56.

Megan entrou no meio das duas, tentando mudar de assunto.

— Gente, o que acham da gente pedir pizza? — sugeriu. — A gente pede duas grandes e tal...

Emily ainda esperava uma resposta. Alice sorriu.

— Ótima idéia, liguem pra uma pizzaria que gostem. — seu telefone começou a tocar em seu bolso. No visor indicava que era Paul. — Oi, sim sou eu. Ah, oi Paul, me lembro sim de você. Tudo tranquilo, e aí? Hm, hoje? Não posso hoje, está tendo uma reuniãozinha aqui com amigos. Quer vir? Claro que não. Pode sim. Te mando o endereço por torpedo. Beleza, tchau.

— Quem era? — Sam perguntou.

— Um amigo, Paul. Conheci ele na academia com Ben. — procurou o amigo com os olhos. — Cadê ele? — Sam apontou para a sala. — Ben! Adivinha quem está vindo aqui? — direcionou-se até ele, enquanto digitava o endereço da casa. Ele olhou e gesticulou que não sabia. — Paul! Sabe? Aquele da academia que você acha um gato! — sorriu. — Hoje é seu dia de sorte. — piscou.

— Não brinca! — ele levantou-se. — Alice, você é demais! — riu dando-lhe um abraço desajeitado.

— Vocês vão ficar essa noite, você vai ver. — ela garantiu.

— E como tem tanta certeza, menina? — indagou Megan, que estava sentada ao lado de Ben.

— Eu sou infalível, Megan. — ela riu e deu de ombros.

— Cadê Emy? — Megan perguntou, enquanto a procurava. Levantou-se e foi até a cozinha, estava ela e Sam conversando.

— Vamos lá pra sala, gente. — as chamou.

Elas assim o fizeram, juntos tiraram a mesa de centro do centro (óbvio) deixando o tapete livre, fizeram um círculo e colocaram alguns petiscos em volta — chips, nutella, e bacon que Lucy tinha deixado pra Alice mais cedo.


— Chamem mais alguém pra hoje a noite, porque tá prometendo. — disse Sam, enquanto bebia um pouco de vinho tinto. — Emy, você não bebe? — ela negou.

— Meu pai poderia até me matar...

— Mas ele não está aqui, ué.

— Ah, então tudo bem.

Sam serviu Emy, que ainda estava com um olhar bastante desconfiado.




 


angelr: Postado kkkk ;)


analima2000live: Obrigada, tomara que continue gostando. Postado :3


viihpiolli: Bem vindaaa! Obrigada, passe sempre aqui u.u Postado :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 57. Alice estava maneirando na bebida como foi pedido, agora estava tomando energético e dividindo seu cigarro com Samantha. O telefone de Alice tocou, era seu pai. Ela arregalou os olhos e gesticulou pras meninas abaixarem a música e permanecerem em silêncio. Em menos de vinte e cinco segundos, quando tudo estava feito, ela atendeu.&mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais