Fanfics Brasil - 57º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 57º Capítulo

400 visualizações Denunciar


Capítulo 57.

Alice estava maneirando na bebida como foi pedido, agora estava tomando energético e dividindo seu cigarro com Samantha. O telefone de Alice tocou, era seu pai. Ela arregalou os olhos e gesticulou pras meninas abaixarem a música e permanecerem em silêncio. Em menos de vinte e cinco segundos, quando tudo estava feito, ela atendeu.

— Oi, pai. — forçou um sorriso, como se ele estivesse vendo.

— Oi minha filha. Como estão as coisas aí? Quantas meninas irão dormir aí?

— Estão ótimas, pai, Estamos tomando um suco mas daqui a pouco vamos pedir pizza e refri. Quem vai dormir aqui é Samantha, Emily e Megan. Não se preocupe conosco.

— Que ótimo, meu amor. Então, acabamos de chegar aqui, estamos bastante cansados, ligarei amanhã. Ok?

— Ok. Boa noite e boa sorte com as coisas aí. Até amanha — ela não esperou que ele respondesse, e desligou. As meninas imediatamente ligaram novamente o som.




*



— Paul, esses são Ben, Megan, Emily e Samantha.— disse, apontando para cada uma respectivamente. — Mas podem chamar as duas últimas de Emy e Sam. — sorriu e ele também.

— Prazer em conhecer vocês. — cumprimentou a cada uma com um beijo no rosto e Ben com um aperto de mão.

— Senta aí com a gente e pode beber o que quiser. — riu. — Se quiser colocar as cervejas na geladeira é no corredor a esquerda.

— Ok. — ele foi até a cozinha e as colocou lá dentro, voltou com uma lata.

Paul já tinha trocado alguns olhares com Megan, o que deixou Ben um pouco irritado, mas nada que não relevasse. Sabia que ele era hétero, o problema era se conformar com isso.

— A gente pode fazer verdade ou consequência agora. — disse Ben. — O que acham?

— Por mim tá tranquilo.

E por fim todos concordaram.

— Vou pegar uma garrafa de absolut vazia que deixamos na cozinha, já volto. — disse Alice, levantando-se. 




analima2000live: Queria ter postado o dia inteiro como ontem, mas não deu. Está postado mais um, espero que continue gostando :3


Comentem 


xoxo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 58. Sam foi atrás de Alice, provavelmente querendo falar algo em particular. — Loira. — a chamou, ela olhou. — Bem, decidimos jogar verdade ou consequência, certo? — ela assentiu. — Então, se rolar de pedirem beijo, o que falamos?  — Por mim você pode beijar alguém na brincadeira, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais